Topo

Humberto Martins esperava mais de briga com Gabriel Braga Nunes na novela 'Em Família'

Confira aqui as celebridades, novelas, bastidores e séries de TV! Humberto Martins esperava mais de briga com Gabriel Braga Nunes na novela 'Em Família'
Publicidade
Comente

A novela das 21h, Amor à Vida, anda patinando em relação a sua audiência nas últimas semanas. A trama de Manoel Carlos acabou baixando muito a média do Ibope para o horário da Globo. Tentando dar uma reviravolta na situação, a trama aposta em algumas cenas fortes para conseguir atrair o público.

Uma delas acabou acontecendo na semana passada, quando aconteceu o esperado reencontro de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Virgílio (Humberto Martins), 20 anos depois da briga fatídica que acabou terminando com Laerte enterrando Virgílio vivo e sendo preso na porta da igreja, no dia do seu casamento.

humberto-martins-fala-de-cena-briga-na-novela-em-familia

Publicidade

Os dois acabaram se encontrando exatamente no mesmo local onde aconteceu toda a briga, e novamente os personagens não conseguiram deixar as suas diferenças de lado e partiram para a agressão física. Esta semana Humberto Martins comentou com alguns jornalistas sobre como teria sido o ambiente na hora da gravação da briga.

A preocupação dos dois atores era mostrar vigor na briga, afinal de contas existia muita raiva entre ambas as partes, mas também queriam que ela não se tornasse muito violenta. “Já fiz bastantes cenas de ação e o mais importante é ela não ser só uma cena de ação, porque senão ela fica uma violência gratuita”, disse Humberto

Também houve todo um preparo dos atores e da equipe de produção para conseguir deixar a briga mais verossímil possível. Afinal de contas, são duas pessoas que realmente não estão acostumadas a brigar, muito provavelmente nem sabem ao certo o que estão fazendo durante uma situação como essa, mas que estão sendo movidas apenas pelos seus instintos.

Publicidade

Na trama são duas pessoas que não sabem brigar, é como se fosse uma briga de rua, essa era a maior preocupação. E, claro, fizemos com segurança, tomando os cuidados para não nos machucarmos, fazer isso com naturalidade, sem perder a dramaticidade. É uma briga de emoção”, disse Humberto.

Antes de gravar a cena Humberto esperava realmente mais do que simplesmente uma cena de briga, e na opinião tanto dele quanto de Gabriel, os dois conseguiram dar um tom dramático que realmente a cena pedia. Gabriel declarou que gostou muito de fazer aquela cena com Humberto. “Foi ótimo contracenar com Humberto neste primeiro encontro depois de tantos anos. Ele é generoso e deixa a cena correr, acredita no embate”, afirmou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: