Topo

Félix em 'Amor à Vida': relembre a trajetória "de vilão a mocinho"

As celebridades, novelas, bastidores e séries de TV, você confere aqui! Félix em 'Amor à Vida': relembre a trajetória do personagem "de vilão a mocinho"
Publicidade
Comente

Amor a Vida chega ao seu final com pelo menos uma grande vitória: o personagem Félix realmente será lembrado por um bom tempo pelos telespectadores e com certeza já está inserido devidamente na história da televisão brasileira. O grande vilão apresentado no início da novela acabou mudando drasticamente de lado, e devido a diversas reviravoltas na trama acaba sendo o personagem mais querido do público.

Relembre a trajetória do personagem e alguns dos principais momentos de Félix na trama.

O Grande Vilão

trajetoria-de-felix-em-amor-a-vida

Publicidade

O personagem Félix foi apresentado como o grande vilão da trama de Amor à Vida nos seus episódios finais. E logo nas primeira semanas o vilão já fez algumas das suas principais maldades, como ter roubado a filha da sua irmã e ter jogado o bebê em uma caçamba de lixo para evitar ter que dividir a sua herança.

Em busca do controle do hospital

Além da herança da família, Félix foi mostrado como um personagem no início da novela que estava com sede de poder. Um dos objetivos dele era assumir a direção do hospital San Magno, que pertence ao seu pai, Dr. César. Mas como sempre percebeu que Paula era a filha predileta, ele decidiu investir inclusive tentando matar a irmã no hospital para conseguir ter a direção do complexo de saúde.

Corrupto

Félix também acabou dando lições de como desviar dinheiro de dentro do hospital. Como diretor administrativo, ele acabou fazendo contratos com fornecedores em troca de recebimento de comissão. Além disso, Felix abriu uma empresa para venda de silicone de forma ilegal no Brasil, utilizando o nome da sogra como laranja. Para manter o seu disfarce, Félix chantageou Atílio que havia descoberto suas fraudes.

No armário

Publicidade

Além de todas as maldades o personagem de Félix ainda tinha outro segredo: o fato de ser gay e manter tudo isso escondido da família e principalmente da sua esposa e do seu filho. As constantes traições de Félix com o seu “Anjinho” acabou gerando uma série de problemas dentro de casa, inclusive com Félix descontando sua raiva no filho.

Cúmplice de assassinato

Félix acabou manipulando a prima Glauce para mudar os testes de DNA para comprovar que Paulinha não era filha da sua irmã. Mas como a médica acabou sendo pega em flagrante pela enfermeira Elenice, Glauce acabou matando ela dentro do banheiro do hospital, com Félix sabendo de todo o plano. Com isso o vilão acabou convencendo a família a internar Paloma no hospital psiquiátrico justamente por ela ter certeza de que Paulinha era filha dela, mas os exames trocados de DNA disseram o contrário.

Reviravolta

A reviravolta na trama para o personagem passou a acontecer quando Félix foi revelado gay pela sua própria esposa para toda a família e passou a sofrer humilhações constantes do seu pai, Cesar. Depois disso, Félix acabou sendo desmascarado por todos os seus crimes e foi expulso de casa, tendo que morar com Márcia e se ver obrigado a vender hot-dog na 25 de março. A partir disso, o vilão passou a se tornar um herói na trama, inclusive ajudando a salvar seu pai das garras da verdadeira vilã, Aline.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: