Topo

Como papel de Marina Ruy Barbosa na novela 'Império', relembre outras lolitas da televisão

5.00 / 5 - 1
Comente

A atriz Marina Ruy Barbosa sempre foi conhecida pelos diversos papéis ‘teens‘ realizados ao longo da carreira, no entanto, na nova novela ‘Império’, a bela tem demonstrado uma de suas novas facetas, com uma pegada mais sensual e apelativa na pele da personagem Maria Isis.

Dessa vez, a personagem vivida pela atriz trata-se de uma lolita [também chamada de ninfeta], que de acordo com a definição feita por Vladimir em seu livro, é uma espécie de mulher/menina capaz de seduzir homens mais velhos, algo que Maria Isis vem fazendo com muita propriedade ao se entregar ao comendador José Alfredo [Alexandre Nero].

A seguir você poderá conferir uma lista de outras lolitas que já foram vistas nas telinhas ao longo da história das tramas. Surpreenda-se ao relembrar algumas das mais cativantes ‘ninfetas’ da TV. Confira!

Como papel de Marina Ruy Barbosa na novela ‘Império’, relembre outras lolitas da televisão

Adriana Esteves

Adriana Esteves

No ano de 1993 a atriz Adriana Esteves interpretou a personagem Mariana. Uma jovem que mantinha um romance com o grande fazendeiro José Inocêncio, personagem de Antônio Fagundes. Para compor seu personagem, o galã adotou uma barba farta e grisalha, o que acabava deixando clara a diferença de idade entre os personagens.

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini

Outra atriz que interpretou papel de lolita na telinha foi a atriz Alessandra Negrini, em 1995. Na ocasião a bela deu vida à personagem ‘Engraçadinha’, na minissérie intitulada de ‘Engraçadinha… Seus Amores, Seus Pecados’. A trama foi baseada na obra de Nelson Rodrigues. Na ocasião a personagem de Alessandra teve que protagonizar inúmeras cenas quentes com o ator Ângelo Antônio, que por sua vez vivia o personagem Sílvio, primo mais velho de ‘Engraçadinha’ na trama.

Mel Lisboa

Mel Lisboa

No ano de 2001 a Rede Globo levou ao ar a minissérie ‘Presença de Anita’, que teve como protagonista a jovem atriz Mel Lisboa. Na minissérie ‘Anita’, vivida por Mel, também era uma espécie de lolita, a personagem jovem e misteriosa deixava Fernando, personagem de José Mayer, morrendo de amores. A trama Global exibiu à época inúmeras cenas de sedução e sexo entre Anita e Fernando.

Ludmila Dayer

Ludmila Dayer

No ano de 2004, a Globo exibiu a novel ‘Senhora do Destino’, na trama, quem deu vida a mais uma lolita foi a jovem Ludmila Dayer, que com sua personagem Danielle encantou não só Giovanni Improta [José Wilker], como também uma grande parcela do público masculino da trama. A personagem de Ludmila na trama fazia o tipo ‘loira burra’, mas, recebia de Giovanni o carinhoso apelido de ninfa-bebê.

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

O ano de 2011 marcou a exibição da novela ‘Insensato Coração’, na trama, quem viveu o papel de Lolita foi a jovem Bruna Linzmeyer, que interpretou a personagem Leila. A emblemática jovem esbanjava sensualidade no seio de seus belos atributos, vindo a se apaixonar pelo personagem André, vivido na trama por Lázaro Ramos.

A personagem de Bruna marcou época principalmente por falar abertamente sobre sexualidade, chegando inclusive a protagonizar cenas quentes de sexo com André.

Rhaisa Batista

Rhaisa Batista

A série global ‘Louco Por Elas’, a jovem modelo Rhaisa Batista foi a encarregada de trazer à tona a lolita da trama. A bela deu vida à personagem Sofia, uma bela ‘ninfa’ que mexeu completamente com o coração de Léo, personagem de Eduardo Moscovis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: