Topo

Carminha chora no túmulo de Max e declara que o ama em Avenida Brasil

Comente

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) tentará matar Max (Marcelo Novaes) afundando seu barco com ele dentro. No entanto, a vilã não irá conseguir e durante a cena a ela chorará de verdade, lamentando a morte do seu amante. A cena irá ao ar no dia 4 nesta quinta-feira.

O plano de Carminha não funciona e Max conseguirá escapar. Ele retorna a mansão e atormentará ainda mais a vida de Carminha.

Em outro momento da novela Max será assassinato de verdade. O autor do crime não será revelado agora e sim, apenas no fim da trama. Até lá, tudo será um grande mistério. A novela terminará no dia 19 de outubro.

Quem mais sofrerá com a morte é Carminha e certo dia irá visitar o túmulo do amante. Ao chegar no cemitério, ela chora:”Que pena que tudo terminou assim, meu amor… Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando… Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre… “, diz, deixando uma flor no local.

Em seguida Carminha vai até a casa de Santiago (Juca de Oliveira), seu pai, que ri da filha. “Você não sabe o que é amor. Não ama ninguém, né velho?”, dispara a vilã. Ele ri do comentário e diz que ela precisa seguir suas regras: “Juntos nós vamos chegar muito longe, Carmem Lúcia”. A essa altura da novela, Santiago já terá se mostrado um grande vilão.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: