Topo

Bruno Ferrari faz seu primeiro vilão em "Balacobaco" que estreia nesta quinta (4)

Comente

Após viver o mulherengo em ” A Bela e a Feia”, personagem que ganhou o Troféu Imprensa 2009 de melhor ator (prêmio no qual foi dividido com Tony Ramos, de “Caminhos da Índia”), o ator Bruno Ferrari, de 30 anos, terá mais um desafio. Na novela “Balacobaco”, ele será Noberto o vilão da trama. A nova trama da Record estreia nesta quinta-feira (4) às 22h15, é a oitava novela o ator.

“O legal de fazer um vilão é que ele acaba fazendo tudo o que as outras pessoas querem fazer, mas não fazem por causa das normas sociais. Há muita gente aí parecida com ele na vida real. Mais do que a gente imagina”, contou Bruno, que estreou nas novelas há dez anos, em “Sabor da Paixão”, de Ana Maria Moretzsohn.

A novela será dirigida por Edson Spinello e escrita por Gisele Joras, “Balacobaco” vai começar com o vilão sonhando a morte de Eduardo (Victor Pecoraro), filho da esposa atual (Lu Grimaldi) de seu pai (Luiz Guilherme). Ele não se conforma com o fato de não ter tido o mesmo capital de investimento inicial que Eduardo para a abertura da Aventura Radical, uma empresa de turismo ecológico.

O ator ainda revelou que seu personagem é muito egoísta. “O Noberto tem muita raiva do Eduardo. Ele é cheio de ambição”, descreveu.

Fora esse problema da divisão das ações de Aventura Radical, Noberto ainda se sente ressente de Eduardo porque Fabiana (Alice Assef), sua antiga paixão o tenha trocado pelo sócio e que agora os dois estejam namorando sério. Diva (Bárbara Borges), sua namorada, morre de ciúmes. No primeiro capítulo, ela sugere que Noberto consulte a cartomante Madame Zenaide (Solange Couto) a respeito de um sonho que ele teve.

O ator Bruno Ferrari ainda comentou que: “Trabalhei com a Bárbara em “A Bela e a Feia”. Aos poucos a gente, está se encaixando. Adoro também o trabalho com o Luiz Guilherme, que faz o meu pai. A gente está se adaptando, conhecendo os personagens, os ritmos de cada um de trabalhar” finalizou.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: