Topo

Marcelo Adnet e Marcius Melhem voltam à programação Globo com novo humorístico

Comente

O primeiro trimestre do ano já se encaminha para o fim, mas, ainda agora as emissoras de TV seguem planejando novas atrações para o decorrer do ano. A prova disso é que a Globo anunciou, recentemente, um novo programa de humor já para o início do segundo trimestre em sua grade de programação.

A atração que foi batizada de “Tá no ar: A Tv na TV”, tem previsão de estreia para o próximo dia 10 de abril, e traz como protagonistas, Marcius Melhem e Marcelo Adnet, que são dois dos grandes nomes do gênero de comédia da emissora.

Marcelo Adnet e Marcius Melhem voltam à programação Globo com novo humorístico

marcelo-adnet-e-marcius-melhem-voltam-globo

Explorando algo diferente do que vinha sendo feito na emissora nos últimos anos, o humorístico deverá satirizar de modo geral a programação televisiva, o que significa a quebra de alguns paradigmas, já que comumente a Globo não costuma mencionar atrações de outras emissoras de TV nem mesmo em programas de comédia.

O programa, aparentemente, irá satirizar programas de diversos canais de televisão, sejam eles abertos ou fechados. Em um teaser apresentado à imprensa recentemente, foi possível observar um trecho em que Adnet imita o empresário e apresentador Sílvio Santos em um programa de auditório, em outro trecho, foi possível ver Jesus Cristo em um clipe de funk ostentação.

De acordo com uma publicação do portal “Televisão UOL”, Marcius Melhem, que será um dos personagens centrais do humorístico, pontuou: “A gente satiriza os gêneros, mas não faz paródia direta da programação e sim um humor em cima da TV. Brincamos com a Globo também, é como se a gente tivesse com o controle remoto e apresentamos diversos programas em cada episódio”, complementando em seguida, dizendo: “A gente não quis apontar o dedo, queremos que cada um coloque a crítica em quem quiser. Quando a gente faz um programa policial, por exemplo, não fazemos o Datena ou Marcelo Rezende, é um cara específico que tem um pouquinho de cada um”.

O programa terá uma duração média de 25 minutos e será exibido todas as quintas-feiras depois de “Doce de Mãe”, até o dia 5 de Junho, na semana que antecede a data marcada para a abertura da Copa do Mundo Brasil 2014.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: