Topo

Isis Valverde, Grazi Massafera e Cauã Reymond ficam fora da vinheta de Fim de Ano da Globo

Comente

Com a estreia da tradicional vinheta de final de ano da Rede Globo na programação algumas dúvidas começaram a surgir sobre a não participação de alguns membros importantes do cast da emissora. A tradicional campanha sempre coloca os apresentadores, artistas e jornalistas da Globo para confraternizarem cantando o tema clássico de festas de final de ano da emissora.

Mas quem prestou atenção no vídeo completo pode notar que três atores considerados do primeiro escalão da Rede Globo não estavam presentes: Grazi Massafera, Cauã Reymond e Isis Valverde. E estes mesmos nomes são os que estão envolvidos em uma grande polemica explorada nos últimos meses pelos jornalistas de fofocas e celebridades, já que Cauã teria traído a esposa Grazi com Isis durante a gravação de uma minissérie que vai ao ar este mês.

grazi-caua-isis-fora-da-vinheta-fim-de-ano-globo

De acordo com as informações que foram divulgadas esta semana pelo jornal O Dia, os três não chegaram nem ao menos a ser convidados para as gravações da vinheta de final de ano da emissora.

Quando a Rede Globo foi questionada sobre o assunto, já que os jornalistas queriam saber se isso era uma espécie de retaliação por causa do triangulo amoroso que acabou se formando entre os três, a emissora disse apenas que teria tido problemas de agenda.

Mas de acordo com as informações que foram apuradas pelo jornal, o filme, na sua maioria, teria sido gravado em um domingo, por uma equipe em São Paulo e por outra equipe no Rio de Janeiro.

Sobre o problema que Cauã teria arrumado com a possível traição, nada foi confirmado oficialmente ainda, apenas que Cauã e Grazi não estão mais juntos. Nenhum dos artistas falam publicamente sobre o assunto.

Crise no relacionamento

Apesar de nada ter sido oficialmente confirmado pelos envolvidos, o relacionamento entre Cauã e Isis é dado como certo por praticamente todos os veículos de imprensa que cobrem a vida das celebridades. E, recentemente, um jornal teria publicado que o novo casal, formado depois da traição no casamento entre Cauã e Grazi, já estaria passando pela sua primeira crise no namoro.

Os dois teriam tido uma briga feia recentemente. Após a discussão, o ator foi para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, pegar ondas. Enquanto isso, Isis decidiu curtir uma festança com as amigas em seu condomínio, no Itanhangá, no Rio de Janeiro.

Recentemente os dois fizeram a sua primeira aparição pública juntos, mas para fazer parte da coletiva de imprensa que fez a divulgação oficial da minissérie Amores Roubados, na qual Cauã e Isis não apenas protagonizam juntos como também terão um relacionamento amoroso.

Os jornalistas foram orientados, antes da coletiva começar, para fazer perguntas apenas relacionadas a série, e que os artistas não falariam sobre as suas vidas pessoais. Mesmo assim, um dos jornalistas acabou perguntando sobre como eles acham que todas as notícias relacionadas a separação impactaria na série.

Cauã respondeu apenas o seguinte: “Se der mais um pontos no ibope, bom”, sem dar continuidade no assunto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: