Topo

John Mayer escolhe Katy Perry para dueto em nova música, Who You Love

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! John Mayer escolhe Katy Perry p/dueto em nova música: Who You Love
Publicidade
Comente

John Mayer vai lançar mais nova música de trabalho, o dueto “Who You Love“, com a participação de ninguém menos do que a sua namorada, Katy Perry. A música está presente também no último álbum lançado pelo cantor, que se chama “Paradise Valley”. A informação foi confirmada pelo próprio cantor em uma recente entrevista.

A música não é apenas interpretada pelo casal de namorados, mas também foi composta pela dupla. A canção também deverá ganhar um videoclipe em breve, mas ainda não se sabe se os dois vão participar das gravações do vídeo.

john-mayer-katy-perry-who-you-love

Relacionamento honesto

Publicidade

O cantor John Mayer também deu uma entrevista recente onde falou um pouco mais sobre o seu relacionamento e a parceria que vem mantendo com a cantora pop Katy Perry. A conversa girou especialmente sobre a composição da música Who You Love, que será a nova canção de trabalho do músico.

John revelou aos jornalistas que a intenção principal era conseguir escrever uma canção melódica, e confessional sobre aceitar quem você ama.

“Eu imediatamente pensei em Katy e na sua voz. É uma personalidade artística para se ter junto. Foi realmente uma oportunidade divertida para ela escrever. Então você tem esses dois lados do relacionamento, que são brutalmente honestos e universais.”

Publicidade

John também falou durante a entrevista sobre a excelente fase que vive atualmente Katy Perry, dizendo que assim que ouviu a música Roar, single do novo álbum da cantora, seria um sucesso. “Eu lembro de ouvir e pensar ‘Uau, que experiência interessante’ que é ouvir algo que você identifica como grandioso antes de se tornar grandioso.”

Confira a letra da música aqui e o áudio abaixo:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: