Topo

Samsung promete tela dobrável em seus produtos até 2015

Comente

As empresas posicionadas na indústria da tecnologia, em uma busca incessante pela liderança do mercado, seguem projetando de maneira constante as mais inusitadas inovações, algo que não se restringe apenas às novidades disponíveis já no próximo ano.

Algumas empresas na busca por surpreender o mercado acabam projetando inovações tecnológicas para datas mais longas, como foi o caso recente da Samsung, a gigante anunciou que até 2015 pretende lançar produtos com tela dobrável, que por sinal, não seria a primeira vez que a empresa projeta algo do tipo, o Galaxy Round, por exemplo é um gadget da empresa que recebeu telas flexíveis. Na sequência você poderá conferir maiores detalhes sobre essa nova promessa da Samsung que pode surgir no mercado num futuro não tão distante.

Samsung promete tela dobrável em seus produtos até 2015

samsung-tela-dobravel

A intenção da empresa sul-coreana a princípio parece complexa, transformar as telas dos dispositivos móveis em telas dobráveis, entretanto, os responsáveis pelo projeto parecem estar mesmo dispostos a levar adiante o projeto, tendo deixado transparecer a todos através de um vídeo uma prévia de como poderá ser no futuro a tecnologia.

Apesar do Galaxy Round, a empresa deve demorar ainda mais um tempo até investir pesado na tecnologia que permite deixar a tela dobrável, a previsão de lançamento é de fato para 2015. Apesar de a Samsung estar em evidência com seus novos projetos nesse sentido, não é a única gigante buscando investir em algo assim, a LG já anunciou recentemente por exemplo, um novo dispositivo batizado de “Flex Smartphone” que possui uma série de peças totalmente flexíveis.

Enquanto ainda não tem nada de fato concreto pra apresentar, a Samsung trouxe à tona na CES 2013, um vídeo promocional, que exibe como exatamente funciona a tecnologia de telas OLED flexíveis, aos mais céticos agora, resta a expectativa a fim de descobrir se a tecnologia irá de fato à tona no mercado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: