Topo

Lenovo lança primeiro notebook feito no Brasil

Comente

A Lenovo acaba de lançar no mercado de tecnologia brasileiro o primeiro notebook da marca que foi feito completamente na sua recém fábrica inaugurada em Itu, no interior do estado de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela marca no seu lançamento, o notebook B490 é voltado ao nicho empresarial de pequeno porte e apresenta uma excelente relação custo-benefício.

notebook-lenovo-feito-no-brasil

Contando com opções de processadores Celeron, Pentium ou Core i3, o B490 poderá ser adquirido com 2 ou 4 GB de memória RAM (a placa-mãe do computador permite expansão para até 8 GB). A bateria de seis células promete autonomia de até 6,5 horas, de acordo com informações do fabricante. O disco rígido do computador oferece 500 GB de espaço.

A tela do notebook que está  sendo lançado pela Lenovo e que possui fabricação nacional é de 14 polegadas, sendo que a resolução da tela fica nos 1366 x 768 pixels. O computador conta com duas saídas de vídeo para serem conectados a telas maiores, sendo que uma VGA e outra HDMI. Além disso o notebook também possui uma webcam com possibilidade de registros de 720 p.

A marca ainda não divulgou as informações relacionadas ao preço este notebook nas lojas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: