Topo

Google divulga 'Retrospectiva 2013' das buscas mais populares no mundo

Comente

Com o passar dos anos, o Google se tornou referência em se tratando de internet, afinal, o buscador mais popular do mundo permite que os usuários encontrem, através dele, praticamente todo tipo de informação, mas o que muitas pessoas não sabem é que todas as pesquisas feitas no buscador são armazenadas pela empresa, traduzindo-se em estatísticas.

Por meio da coleta dos dados de navegação dos usuários, o Google é capaz de saber todos os anos quais foram os termos mais buscados durante o ano e, como de costume em todos os anos, a empresa anunciou recentemente quais foram os termos mais pesquisados em 2013, a lista vai de heróis a Harlem Shake, dividida em diversas categorias, na sequência você confere todos os detalhes e alguns dos destaques do ano.

Google divulga ‘Retrospectiva 2013’ das buscas mais populares no mundo

google-retrospectiva-2013-buscas-mais-frequentesA gigante da internet disponibilizou listas de top 10 em inúmeras categorias e gêneros, os principais foram famosos, filmes, equipes esportivas, novela, poder e famosos. A

Uma ferramenta disponibilizada pelo Google aos usuários contempla também a possibilidade de explorar um mapa 3D interativo capaz de mostrar as principais buscas realizadas no dia nas mais diversas cidades do mundo, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, do Brasil.

Abaixo você pode conferir a lista com os dez termos mais buscados no Google em todo o mundo de modo geral, e também os dez termos mais buscados no Brasil incluindo todas as categorias.

Termos mais buscados no Google em todo o mundo

  1. Nelson Mandela
  2. Paul Walker
  3. iPhone 5s
  4. Cory Monteith
  5. Harlem Shake
  6. Boston Marathon
  7. Royal Baby
  8. Samsung Galaxy S4
  9. PlayStation 4
  10. North Korea

Termos mais buscados no Google no Brasil

  1. BBB 13
  2. Telexfree
  3. Salve Jorge
  4. Enem 2013
  5. MC Daleste
  6. A Fazenda
  7. Pronatec
  8. Amor à Vida
  9. PEC 37
  10. BBom

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: