Topo

Estréia da nova novela das 9 'Império' agita redes sociais; #Império #ChaySuedeEmImpério

Comente

A estréia da nova novela das 9 ‘Império’ agitou as redes sociais nesta semana! Esse tipo de expectativa costuma ser gerada nos telespectadores a cada vez que uma nova novela é anunciada, no entanto, muitas dessas obras acabam decepcionando logo no capítulo de estreia, o que consequentemente as faz despencar no conceito do público a que se destina.

Apesar desse tipo de situação – nos últimos anos – ter se tornado comum na Rede Globo, a principal “fábrica de novelas” da TV brasileira, a realidade vivida por ‘Império’ parece ser exatamente oposta, onde logo no dia de estréia da nova novela das 9, hashtags como “#Império”, “#ChaySuedeEmImpério” e o nome de “Cora” estiveram nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter!

Estréia da nova novela das 9 ‘Império’ agita redes sociais; #Império #ChaySuedeEmImpério

Estréia da nova novela das 9 'Império' agita redes sociais

A trama que teve seu primeiro capítulo exibido na última Segunda-feira [21], estreou sob grande desconfiança do público depois da considerável decepção causada por sua antecessora “Em Família”, no entanto, logo nos primeiros minutos a obra conseguiu dissipar toda e qualquer dúvida no que tange ao seu potencial, tornando-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Um dos momentos mais festejados da trama foi a estreia de Chay Suede, ídolo teen da atualidade, como um dos protagonistas da trama, ele vive a versão jovem do Comendador José Alfredo, na primeira fase da trama. Diante da circunstância, em pouco tempo as redes sociais foram tomadas pelas hashtags #ChaySuedeEmImpério e #Império.

Além da estreia do jovem ator no horário nobre, quem também chamou a atenção do público foi Marjorie Estiano, que interpretou a personagem Cora, também na primeira fase da trama. Em pouco tempo o nome da personagem se tornou um dos mais comentados no Brasil ainda durante a exibição do capítulo de estreia. O bordão dito pela vilã também não passou despercebido do público, a frase “Chegou a hora da onça beber água”, foi rapidamente replicada pelos internautas.

Diante de todo o sucesso alcançado pela trama depois da exibição do primeiro episódio, a expectativa em relação à ela tem sido a melhor possível, alguns críticos já estão inclusive chamando o folhetim de “novelão”, um apelido geralmente concedido a grandes produções, que aliás, têm sido cada vez mais raras nos últimos anos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: