Topo

Informações sugerem que você provavelmente não poderá adiar os updates do Windows 10

Dicas de informática e tecnologia você confere sempre aqui, no Click Grátis! Informações sugerem que você provavelmente não poderá adiar os updates do Windows 10
Publicidade
Comente

O Windows 10 é talvez o sistema operacional mais aguardado de todos os tempos e isso naturalmente não se deve ao acaso, afinal, a Microsoft tem investido pesado na divulgação da novidade ao longo dos últimos meses.

Em meio a todo esse processo, informações sobre o novo sistema é tudo o que não tem faltado. Uma que veio à tona nessa semana, por exemplo, sugere que os usuários domésticos do OS provavelmente não poderão adiar os updates quando os mesmos forem disponibilizados.

Veja o motivo pelo qual você talvez não poderá adiar os updates no Windows 10

atualizacoes-windows-10

Publicidade

Os primeiros rumores sobre a eventual impossibilidade de adiar as atualizações no Windows 10 surgiram em decorrência de uma frase presente na página de especificações técnicas.

O trecho que está presente somente na versão em inglês das especificações técnicas do software (ainda não se sabe porque ele não consta na versão em português), diz algo que, apesar de confuso em um primeiro momento, pode significar o fim dos adiamentos de update.

“Atualizações do Windows Update serão disponibilizadas automaticamente para os usuários do Windows 10 Home. Usuários do Windows 10 Pro e Windows 10 Enterprise terão a possibilidade de adiar a instalação de updates”, diz a frase.

Publicidade

Considerando o que foi dito, portanto, uma possível interpretação é a de que somente os usuários de versões voltadas a empresas poderão escolher o momento que desejam fazer o update quando forem disponibilizadas novas versões do sistema.

Dito isso, é provável então que o usuário doméstico tenha que aceitar a atualização do Windows 10 tão logo ela seja disponibilizada, podendo escolher em tese apenas o momento que deseja desligar o computador para que a atualização seja iniciada.

Leia também:

Em todo caso, vale ressaltar que tudo isso até o momento não passa de uma mera especulação, já que nenhuma informação nesse sentido foi confirmada oficialmente pela Microsoft.

Apesar disso, o confuso texto dá margem para interpretações perigosas, que se confirmadas podem representar uma grande limitação ao poder que o usuário hoje possui sobre o próprio computador. Resta agora aguardar informações oficiais sobre o assunto, afinal, um mal-entendido nesse sentido poderia sem dúvida prejudicar o sucesso do aguardado Windows 10.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: