Topo

MWC 2014: novo Sony Xperia Z tem câmera de 20,7Mp para imagens e vídeos em 4K

Comente

Se você acha que os vídeos em alta definição feitos pelo seu smartphone não são mais suficientes, então o novo modelo de celular anunciado pela Sony deverá estrar entre a sua lista de pedidos para o papei noel no próximo natal. A empresa divulgou algumas novidades em termos de lançamentos para os próximos meses, e um dos mais comentados acabou sendo o novo smartphone da linha Xperia Z.

As apresentações dos novos gadgets da empresa foram realizadas durante a Mobile World Congress, evento que aconteceu na cidade de Barcelona, na Espanha. Uma daz grandes novidades do novo Xperia Z2 será a possibilidade de gravar imagens utilizando uma supercâmera com 20,7 MP que criam vídeos no padrão chamado 4K.

sony-xperia-z2

Além do dispositivo para captura de imagens, a Sony também divulgou algumas outras características interessantes deste novo lançamento, como a tela full-HD de 5,2 polegadas e um processador de quatro núcleos com 2,3 GHz. O smartphone também terá, em termos de configurações, 3 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Além da câmera traseira de 20,7 MP os usuários também poderão contar com uma câmera na parte da frente do smartphone com 2,2 MP. É importante ressaltar que apesar da câmera conseguir captar vídeos no novo formato 4K, que está sendo lançado também em algumas nova televisões, a tela do smartphone não possui características que consigam reproduzir vídeos com toda esta qualidade.

Além de tudo isso, a Sony confirmou também que este tablet será a prova de água.

Outros lançamentos

Além do seu novo smartphone, a Sony também mostrou para os participantes do projeto algumas surpresas interessantes, como o novo tablet Xperia Z2. Ele conta com uma tela de 10 polegadas, sistema operacional Android KitKat 4.4, GB de memória RAM e processador quad-core de 2,3 GHz. Assim com o smartphone que tem o mesmo nome, o tablet também é à prova d’água. Os dois gadgets devem ser lançados em março, por preço ainda não divulgado.

Outro smartphone que também foi lançado é o Xperia M2, que segue a linha de aparelhos M, com uma opção de configuração mais intermediária. Ela conta com tela de 4,8 polegadas, processador quad-core, e 1,2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels e conta com tecnologia NFC, que realiza troca de dados por aproximação.  A previsão de lançamento é abril deste ano, mas não há informações sobre preço.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: