Topo

Instagram integra nova funcionalidade de filtros

Comente

No ano passado, o Instagram lançou um recurso de histórias para competir com o Snapchat e, desde então, vem jogando alto com recursos, lançando coisas como Boomerang, vídeo mãos-livres, filtros, adesivos, autocolantes selfie e muito mais.

A mais atual novidade do Instagram foi lançada, um dos recursos favoritos dos usuários do Snapchat: filtros de rosto. Veja como usá-los.

Como adicionar filtros de rosto às suas Histórias do Instagram

Funcionalidades instagram Stories filtros

Para usar filtros de rosto, você precisará primeiro atualizar seu aplicativo Instagram para a versão 10.21. Em seguida, abra Instagram e toque no ícone de início no canto inferior esquerdo do aplicativo para exibir seu feed. Deslize para a direita ou toque no ícone da câmera no canto superior esquerdo para abrir a câmera Stories. Estes novos filtros podem colocar efeitos divertidos no seu rosto.

Veja também:

Procure o ícone do novo rosto no canto inferior direito, à direita do botão de seleção da câmera. Isto irá revelar oito filtros que serão sobrepostos em seu rosto, incluindo várias coroas, orelhas de koala e óculos de aro preto com turbilhão de equações matemáticas.

Se você não vir o ícone de rosto, tente fechar o aplicativo e reabri-lo. Se ele ainda não aparecer, você pode apenas ter que esperar, como Instagram diz que o recurso será lançado globalmente nas próximas semanas. Depois de selecionar um filtro, você pode tocar o ícone de face mais uma vez para recolher o menu e usar o filtro com outros modos de câmera, como Boomerang ou vídeo mãos-livres. E depois que você terminar de tirar uma foto ou vídeo, você pode aplicar filtros e adesivos como faria normalmente.

Outras novas funcionalidades

Além dos filtros de face, o Instagram adicionou alguns novos recursos com esta atualização. Por exemplo, em vez de hashtags de texto simples, agora você pode adicionar uma etiqueta hashtag à sua história para que os espectadores podem clicar no hashtag para ver posts relacionados.

Você também pode gravar vídeos em sentido inverso com Rewind. Na câmera Stories, deslize para Rewind, grave um pequeno vídeo e ele será reproduzido em sentido inverso.

Finalmente, há uma nova borracha em sua eliminação. Preencha toda a tela com cores e use a ferramenta de borracha para apenas revelar partes de seu vídeo ou imagem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: