Topo

Atualização do Instagram para Android e iPhone ganha mais ferramentas para editar fotos

5.00 / 5 - 1
Comente

A mais nova atualização do Instagram para Android e iPhone ganhou novas ferramentas para editar imagens! Agora é possível melhorar muito mais suas fotos antes de publicar na rede social.

No universo tecnológico, as atualizações, quer sejam elas em programas de laptops e PC’s, quer sejam em aplicativos para celular, normalmente pressupõem a inclusão de novidades nas ferramentas que as recebem, por isso, é comum que a cada nova atualização anunciada, uma enorme expectativa seja gerada nos usuários da tecnologia.

Leia também:

Seguindo essa tendência, há pouco tempo o Instagram anunciou uma atualização para o aplicativo e agora, passados alguns dias, as novidades já podem ser acessadas nos sistemas Android e iOS.

Atualização do Instagram para Android e iPhone ganha mais ferramentas para editar fotos

Atualização do Instagram para Android e iPhone

A liberação oficial da atualização do Instagram foi feita na última terça-feira (3). Com a versão recente os usuários ganham uma série de novas ferramentas de edição de imagens para aplicar filtros nas fotos tiradas com o app.

Dentre os novos recursos, destacam-se os que permitirão que o usuário adicione brilho, contraste, saturação, nitidez, e sombras. Além dos que permitem alterar a temperatura das cores (item chamado de aquecimento) e ainda definir o destaque da foto.

Os novos itens de edição deverão aparecer durante a escolha do filtro da foto, bastando para isso que o usuário toque no ícone existente na ferramenta. Os recursos poderão inclusive, ser modificados manualmente.

No post oficial que anunciava o lançamento das novas ferramentas no blog da empresa, o Instagram mostrou que pretende tornar cada vez mais memorável a experiência de quem utiliza o app. “Essas novas ferramentas criativas ajudam a trazer e compartilhar a beleza do momento exatamente como você se lembra”, dizia a postagem do blog.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: