Topo

Super Mario Run para iPhone: veja dicas e truques para fazer bonito no game

Comente

Os saudosistas e os novos fãs do encanador que se tornou um dos personagens mais icônicos da história dos videogames, hoje podem desfrutar de um jogo extremamente viciante a partir do iPhone. Estamos falando obviamente do Super Mario Run, jogo que está disponível para download em sua versão para iOS.

Inspirado na franquia na popular franquia da Nintendo, o jogo traz controles intuitivos e reproduz o estilo de outros títulos da franquia. Ele foi um dos destaques da plataforma da Apple no final de 2016 com mais de 40 milhões de downloads em quatro dias. Não por acaso, segue como um dos games de maior procura nesse início de 2017.

Para quem não está acostumado com a novidade, no entanto, aprender alguns detalhes e truques extras pode ser de grande ajuda para a melhoria da performance. Sabendo disso, mostramos a seguir uma lista de dicas nesse sentido. Veja!

Estratégias e truques para melhorar no Super Mario Run do iPhone

Ativar o modo fácil

Depois de uma atualização, o jogo ganhou o chamado easy mode, que traz a possibilidade de vida infinita. A ativação do modo só é permitida ao jogador que já deixou o personagem morrer no mínimo três vezes.

Quando a opção aparecer na tela, é só clicar no botão verde e ativar o modo. Depois disso, todas as vezes que o Mário morrer ele retornará à fase na bolha, o que dá ao jogador a oportunidade de continuar jogando.

Usar as bolhas para retornar nas fases

Além de servirem para levar o Mario de volta à vida, as chamadas Bolhas podem ser úteis aos jogadores que desejam voltar alguns metros no mapa para encontrar um item ou entrada que ficou para trás.

Para isso basta tocar no item de bolha na parte inferior da tela que o Mario volta no tempo. Depois é só tocar na bolha e ficar pronto para chegar ao objetivo.

Diminuir qualidade dos gráficos

Os gráficos de Super Mario Run não são exatamente os mais exigentes no que diz respeito a hardware, mas é fato que em determinados dispositivos ele pode não rodar com a fluência necessária para a execução das ações rápidas e precisas que o jogo demanda.

Nesses casos, é melhor recorrer ao menu de configurações para diminuir a qualidade de renderização e dos gráficos. Dessa forma o jogo até perde um pouco de seus efeitos visuais, mas o jogador ganha bastante em performance.

Leia também:

Adicionar casas ao Reino do Cogumelo

Decorar o Reino do Cogumelo pode ser algo bem legal e interessante, e isso não é nenhum bicho de sete cabeças. Ele pode ser decorado com uma grande variedade de itens, o que inclui a adição de casas, que garantem corridas bônus de moedas e itens. Isso é importante para conseguir acesso aos eventos especiais.

Colete presentes no Reino

Ao acessar o game é importante dar uma olhada no Reino do Cogumelo. Por lá é possível localizar pequenos pacotes de presentes, contendo moedas e itens relacionados à participação em eventos. Isso ajuda a acumular moedas para investir.

Usar acrobacias para ganhar altura

Após um salto, o jogador pode tocar rapidamente na tela para fazer o Mario girar. Essas acrobacias permitidas pelo jogo tornam o percurso mais interessante, pois além de permitir que o personagem ganhe mais altura, também faz com que ele “flutue” no ar por um segundo, o que garante maior fluidez. Isso ajuda, por exemplo, a alcançar plataformas mais altas ou partes complexas do cenário.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: