Topo

Saiba mais sobre o RPG Dark Arisen

Comente

Para aqueles que gostam dos games do gênero de RPG que conseguem reunir alguns dos elementos mais clássicos deste gênero, uma boa pedida é conferir um lançamento que está sendo preparado para a este ano pela produtora Capcom: Dark Arisen. Este, na verdade, é uma espécie de expansão do game que foi lançado no ano passado com o título de Dragon’s Dogma. Este foi o game que marcou o retorno, no ano passado, de uma das produtoras mais famosas do mundo no gênero.

dragons_dogma_dark_arisen

O jogo acabou não sendo um grande sucesso de público e de vendas, mas acabou conquistando alguns segmentos de jogadores que realmente apreciam estes games com uma jogabilidade mais clássica. O jogo se passa em um mundo medieval, e uma das grandes diferenças deste, quando comparado a outros games do gênero que foram lançados, é que a dificuldade realmente é intensa, o que acabou atraindo os jogadores que se dedicam mais a estes jogos. Não existem muitos tutoriais no game, e os jogadores precisam aprender errando ou ainda conversando com outros jogadores através dos inúmeros fóruns que se criaram na internet.

Dark Arisen, que será lançado ainda este ano, será a versão definitiva de Dark Arisen. A produtora, ao invés de lançar apenas um pacote de expansão com algumas missões e armas a mais, lançou algumas modificações muito interessantes em relação ao game. Para começar, a produtora preparou novas texturas para o jogo, o que acabou tornando ele mais bonito ainda. Mesmo os jogadores que já passearem pelas paisagens da primeira versão, poderão ter a impressão de que estão visitando lugares totalmente diferentes. As mudanças são tão radicais que a produtora terá que colocar os arquivos das novas texturas em uma mídia separada, no caso do lançamento para  Xbox 360.

Mas é claro que o lançamento também traz muitos desafios a mais, além de todo o material, que já era vasto do game original. Uma das maiores novidades é uma nova ilha que será destinada para os jogadores que possuem mais prática no game. Nela, o jogador terá que estar, pelo menos, no nível 50 para conseguir eliminar todos os inimigos.

Existem também algumas novidades em termos de inimigos, já que poderão ser encontrados 25 novos monstros, e também mais de 100 novos equipamentos e armamentos.

O game terá versões lançadas para PS3 e para Xbox 360 e o lançamento está marcado para o dia 23 de abril.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: