Topo

Pokémon Go: veja quais são os Pokémons mais poderosos do jogo

Comente

Desde o início do mês de agosto, uma grande parte dos jovens e adultos do Brasil só pensa em uma coisa: Pokémon Go. E para a maioria daqueles que já experimentaram o game, o desejo, naturalmente, é encontrar os Pokémons mais poderosos espalhados por aí. Mas, você sabe exatamente quais são eles?

O termo usado para definir o nível de poder de cada monstrinho em “Pokémon Go” é CP, que é a abreviação para “Combat Power”, ou “Poder de Combate”, em língua portuguesa. Então é exatamente isso que determina o quão forte pode ser o personagem nas batalhas em ginásios.

É importante notar que cada Pokémon possui seu valor máximo de CP, que é o limite de sua evolução, dessa forma, os mais fracos tendem a ser derrotados pelos mais fortes.

Dito isso, é hora de mostrarmos então quais são os personagens mais poderosos do jogo, lembrando que alguns nunca foram capturados e ainda nem é possível saber se o serão algum dia. Confira!

Os lendários: veja os pokémons mais fortes de Pokémon Go

Mewtwo – CP máximo de 4144.75

pokemon-go-mewtwo

Esse é sem dúvida o Pokémon mais desejado pela maioria dos daqueles que jogam “Pokémon Go”, e não por acaso. O personagem é dono do maior CP máximo no game. O problema? Ainda não dá pra saber se algum dia será possível capturá-lo no jogo e nem quais serão os requisitos para tanto.

Em todo caso, porém, o fato é que a Niantic, produtora do app, já mostrou como é o visual do personagem no game. Seja como for, uma coisa é certa: o monstrinho tem tudo pra ser imbatível.

Dragonite – CP máximo de 3500.6

pokemon-go-dragonite

Na segunda posição do ranking, quem surge é o Dragonite, que também é extremamente desejado pelos fãs do game. Nesse caso, diferente do Mewtwo, o personagem já pode ser encontrado no jogo, mesmo sendo bastante raro. Além disso, também é possível encontrá-lo em suas versões iniciais, ou seja, Dratini e Dragonair.

Mew – CP máximo de 3299.17

pokemon-go-mew

Fechando o pódio dos monstrinhos mais poderosos de “Pokémon Go”, quem surge é o Mew, que assim como “Mewtwo”, parece ainda não ter sido capturado por ninguém, mesmo que de alguma forma já esteja presente no app.

Ele é o Pokémon 151 e surge nos códigos do jogo. Com um CP de mais de 3 mil, o personagem é páreo duro para a maioria dos demais, incluindo os lendários.

Leia também:

Moltres – CP máximo de 3240.47

pokemon-go-moltres

E eis aqui mais um lendário que ao que parece, ainda não faz parte do time de nenhum treinador “Pokémon Go”. O pássaro de fogo, Moltres, é o mais forte da categoria, superando até mesmo os badalados Zapdos e Articuno, diferentemente do que acontece em desenhos e outros games.

Zapdos – CP máximo de 3114.38

zapdos

Por falar em Zapdos, ele também não é nenhum fracote em “Pokémon Go”. O personagem perde por pouco do Moltres e não tende a fazer feio nas lutas. Como a maioria dos poderosos, no entanto, ele parece bastante rarol, se é que já pode ser capturado, já que ainda não foi visto com nenhum treinador conhecido.

Snorlax – CP máximo de 3112.85

pokemon-go-snorlax

Esse é o Pokémon tipo normal, mas que nem por isso deixa de ser poderoso. Com bom nível de ataque e resistência, ele se destaca nos ginásios, sendo um dos mais fortes se desconsiderados os lendários. Apesar de tudo, porém, também não é tão simples encontrar o monstrinho por aí.

Arcanine – CP máximo de 2983.9

pokemon-go-arcanine

A evolução do Growlithe, também ocupa lugar na lista dos mais poderosos de “Pokémon Go”. O não tão badalado Arcanine, tem poder suficiente para ajudar qualquer mestre Pokémon a fazer sucesso nos ginásios. O monstrinho se destaca pela mordida forte e seu poder de fogo.

Lapras – CP máximo de 2980.73

pokemon-go-lapras

E o Pokémon aquático, Lapras, também tem seu lugar cativo no ranking dos mais poderosos. Ele se destaca principalmente pelas fortes rajadas que consegue acertar nos adversários, o que contribui para uma boa defesa dos ginásios. Isso justifica sua boa reputação.

Articuno – CP máximo de 2978.16

pokemon-go-articuno

Agora, aqui temos mais um pássaro lendário de primeira geração, sendo ele mais um dos destaques do game. Um detalhe curioso é que o pássaro esteve nas mãos de treinadores por equívoco, dados pela produtora, Niantic, por acidente, nos EUA. Ainda não se sabe ao certo como ou quando se pode capturá-lo.

Exeggutor – CP máximo de 2955.18

pokemon-go-exeggutor

Um tanto quanto desengonçado, o Exeggutor é o personagem derivado do Exeggute, Pòkémon semente bastante icônico. Ele parte pra cima dos oponentes de forma bastante desajustada, o que talvez seja o seu segredo, já que possui quase 3 mil pontos de CP.

Vaporeon – CP máximo de 2816.25

pokemon-go-vaporeon

Aqui temos mais um Pokémon da água, e dessa vez, se trata de uma das evoluções de Eevee. Apesar do jeito “meigo” e tamanho pouco ameaçador, o personagem cumpre bem o seu dever quando acionado nos ginásios, afinal, outro dos que possuem maior nível de CP máximo no game.

Gyarados – CP máximo de 2688.89

pokemon-go-gyarados

Você pode conseguir um Gyarados com o passar do tempo se começar a valorizar mais os Magikarp. O processo é trabalhoso, afinal, é preciso capturar capturar mais de 100 Magikarps, no entanto, com o CP do Gyarados, o sacrifício pode valer muito a pena, não acha?

Flareon – CP máximo de 2643.43

pokemon-go-flareon

E essa é mais uma evolução do Eevee. O monstrinho que figura entre os 15 mais poderosos, não faz feio frente ao “irmão”, Vaporeon, sendo mais um dos destaques de “Pokémon Go”.

Muk – CP máximo de 2602.9

pokemon-go-muk

Muita gente pode até não gostar ou não se lembrar dele assim, só de nome, mas a verdade é que esse monstrinho venenoso feito de lixo tem um grande poder em “Pokémon Go”. Ele se mostra uma opção incrível para a defesa dos ginásios.

Charizard – CP máximo de 2602.2

pokemon-go-charizard

E por fim temos aqui o Charizard, Pokémon que sempre esteve entre os mais famosos da saga. Curiosamente, o emblemático personagem ocupa a modesta 15ª posição no ranking dos mais poderosos, ficando com pouco mais que metade do CP do “Mewtwo”, por exemplo.

Até onde se sabe, os Pokémons mais poderosos são esses, mas claro que existem muitos outros entre os disponíveis no game. E se você está se perguntando sobre qual seria o mais fraco de todos, nesse momento a resposta parece apontar para Magikarp, cujo CP máximo não chega a 300.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: