Topo

Jogos de tiro: 5 pontos que fariam 'Call of Duty: Ghosts' ter o mesmo sucesso da série

5.00 / 5 - 1
Comente

O dinamismo existente no mercado de jogos de tiro, na atualidade, é inegável e partindo desse princípio, cada uma das empresas posicionadas no setor precisa estar sempre em busca de novas estratégias a fim de conseguir manter-se em alta no mercado, o que nem sempre costuma ser fácil. Call Of Duty talvez seja um exemplo perfeito de franquia que acabou deixando a desejar nesse sentido, onde seu mais novo título (Call Of Duty: Ghosts) não tem agradado muito os fãs, pelo que, uma série de melhorias acabou sendo sugerida por muitos. Na opinião dos fãs, pelo menos 5 mudanças seriam fundamentais À franquia para a recuperação do sucesso de outrora. A seguir você poderá conferir quais são essas melhorias.

Jogos de tiro: 5 pontos que fariam ‘Call of Duty: Ghosts’ ter o mesmo sucesso da série

Jogos de tiro: 5 pontos que fariam 'Call of Duty: Ghosts' ter o mesmo sucesso da série

Mudar um pouco o cenário

O que pode ser observado na atualidade no jogo da franquia, soa quase como um clichê de história moderna de guerra, o fato, porém, é que muitos dos fãs já não suportam a mesmice, pelo que, uma mudança de cenário especialmente no que diz respeito a enredo, poderia ser uma excelente sacada para a recuperação do sucesso da franquia.

Inovação

Os jogos de tiro “Call Of Duty” sempre foi conhecida pela capacidade de extrair tudo o que seus concorrentes tinham de positivo e ainda conseguir melhorar esses critérios, o fato, porém, é que com o passar do tempo, o jogo acabou se tornando consideravelmente previsível, pelo que, uma inovação viria bem a calhar.

Renovação gráfica

Esse critério pode já estar sendo analisado pela empresa por trás da franquia e é bom mesmo, pois os gráficos de “Ghost” agradaram poucos. A expectativa é de que o próximo título previsto para os consoles de nova geração caprichem mais nesse critério, do contrário, a franquia estará mais uma vez fadada ao fracasso, na opinião de muitos de seus fãs.

Multiplayer simplificado

Complicações desnecessárias geralmente incomodam bastante e quando se trata da franquia de jogos de tiro “Call Of Duty” que ganhou fama como um game de boa acessibilidade, complicar de mais pode representar um verdadeiro tiro no pé. Partindo desse princípio, muitos fãs acreditam que um modo multiplayer simplificado como outrora pode ser fundamental para o sucesso da franquia.

Humildade é importante

Mudanças radicais não são feitas do dia pra noite por melhor que seja a equipe responsável por elas, portanto, alguns fãs acreditam que se a franquia tiver humildade suficiente pra deixar de produzir um jogo por ano, concentrando-se em uma espécie de renovação, as chances de sucesso deverão melhorar em muito nos próximos anos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: