Topo

GTA V cria missão ironizando o Facebook

Comente

O jogo GTA V recém começou a ser vendido no mundo todo e já está criando uma série de polêmicas, o que acontece praticamente em todas as edições da franquia. Desta vez, uma das polêmicas criadas está relacionada com uma missão que, de acordo com os jogadores, ironiza claramente o criador do Facebook.

Em uma das missões que os jogadores precisam enfrentar no GTA V, o personagem principal precisa levantar uma grande quantidade de dinheiro com uma certa urgência. Para isso, ele resolve procurar um antigo parceiro de crime, chamado Lester.

Um dos golpes que a dupla vai aplicar é sabotar o novo protótipo da Lifeinvader, a rede social de “GTA V” que não passa de uma paródia do Facebook. Mais do que isso, o jogador terá que entrar dentro da sede da rede social. O final da missão é surpreendente, mas não vamos contar para não estragar a surpresa.

O fato é que durante a entrada no prédio o jogador se depara com Jay Norris, CEO da Lifeinvader e uma clara brincadeira da Rockstar com Mark Zuckerberg, presidente-executivo e um dos fundadores do Facebook.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: