Topo

Secretaria da Justiça de Santa Catarina anuncia concurso para 320 vagas

Comente

Mais um concurso anunciado para o estado de Santa Catarina, desta vez pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado. De acordo com as informações que constam no edital de abertura desta seleção, os interessados poderão concorrer a 320 oportunidades, sendo que destas, a grande maioria é para o cargo de agente penitenciário.

secretaria-da-justica-de-santa-catarina-concurso-320-vagas

300 vagas são para agentes penitenciário e outras 20 oportunidades são para o cargo de agente de segurança socioeducativo. Para participar do processo de seleção os interessados deverão ter nível superior completo e carteira nacional de habilitação B.

O edital completo deste concurso pode ser acessado clicando em http://secjustica.fepese.org.br/?go=edital&mn=1151b3eab3b069d5112ccae1943307c4

As vagas são divididas entre homens e mulheres, sendo que 270 oportunidades são destinadas aos homens e as outras 30 vagas são destinadas ao cargo de agentes penitenciários.

As vagas estão distribuídas entre as regiões da Grande Florianópolis, Sul, Vale do Itajaí, Norte Catarinense, Planalto Serrano – Meio Oeste, Oeste, Lages e Região, Chapecó e Região, Florianópolis e Região.

É importante que os candidatos tenham disponibilidade para mudanças, porque eles poderão ser alocados em qualquer das unidades que esteja precisando de novos agentes.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de outubro através do site http://secjustica.fepese.org.br/ A taxa única que está sendo cobrada é de R$ 110,00.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: