Topo

Dicas para sair do bronze no LOL

Comente

Mesmo que seja a última divisão de jogadores do LoL, sair da classificação bronze não é fácil. É comum que os times tendam a não colaborar, focando mais em matar do que farmar, e o rage entre os jogadores é muito intenso. Em contrapartida, é possível sim carregar basta apenas contar com uma boa mecânica de jogo, e os fundamentos da partida precisam estar bem trabalhados.

Dicas para sair do bronze no LOL

Comece a se especializar

Para que você possa carregar, é fundamental ser consistente, algo bem melhor do que os adversários. Uma forma interessante de acelerar o seu aprendizado e o superar, é através de uma especialização. Procure jogar em apenas uma posição e com apenas um campeão, quando cair fora dela, solicite uma troca, do contrário saia da partida para não atrapalhar o desempenho da mesma.

Treine muito

Antes que você vá as partidas ranqueadas, procure ter ao menos dez partidas recentes com seu campeão. De forma estatística, este é o número preciso para que ganhemos ao menos 50% das partidas. Fora disto, procure estar atento ao seu desempenho no normal game, você precisa contar com uma taxa superior de 50% antes de ir as partidas ranqueadas.

Comece a culpar a si mesmo e não outros jogadores

Veja também:

De nada importa o que outras pessoas do seu time fizeram, ou que eles são ruins. Isto também ocorre no time inimigo, e em médio e longo prazo não faz diferença na sua taxa de vitória. Se você quer vencer a partida, é importante focar em seu próprio jogo. Vale a pena assumir todas as responsabilidades, e sempre que ocorrer situações onde você morra, aceite que você errou de alguma forma para ter ocorrido isto.

Procure anotar ou salvar seus erros

Ao errar, procure abrir um bloco de notas e anotar seus erros. Pouco a pouco seus erros recorrentes ficarão guardados em sua mente, e você irá os evitar e aprimorar seu modo de jogo.

Veja seus replays

São poucos os jogadores que visualizam os replays, caso você visualize um por semana, aos poucos irá se tornar um jogador bem melhor, e vai ficar na frente da maior parte dos players de base. Analise momentos que você tenha morrido, e tente compreender por que isto ocorreu na sua partida.

Evite seguir calls cegamente

Antes que você siga uma call, procure analisar a situação. Se você achar que a call é ruim, procure sinalizar aos outros e recue. Muitas vezes a orientação via chat na partida também é algo interessante que pode ser feito. Seguir uma call ruim é a certeza de uma morte sem necessidade na partida.

Na internet também é possível encontrar treinamentos gratuitos ou pagos que podem ser utilizados para aprimorar os modos de jogo, e assim se tornar um expert em lol e muitas vezes até mesmo carregar uma partida. Por isso tenha atenção e se aprimore cada vez mais se você quer se tornar um mestre das partidas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: