Topo

Campus Party 2014: use o Trendstockr para baixar jogos grátis e ganhar prêmios

5.00 / 5 - 1
Comente

Vivemos em uma era de constante evolução no que diz respeito à tecnologia, e para alegria dos apaixonados por games, essa evolução se aplica também à vertente dos jogos eletrônicos, de modo que, a cada dia que passa, surgem novidades tanto no que diz respeito a consoles quanto a títulos e formas de distribuição dos games.

Para os brasileiros que gostam de ficar antenados em tempo real com tudo que acontece de novo no universo de tecnologia e games, a pedida ideal é, sem dúvida, a Campus Party, onde são reveladas algumas das principais novidades do ano para o mercado, e nessa edição 2014 o que não faltou foi inovação, mas uma em especial chamou a atenção da ala gamer.

Um novo serviço batizado como Trendstockr promete revolucionar a maneira como são distribuídos os games pela web, na sequência você confere os detalhes desse novo serviço que vai fazer muitos jogadores ainda mais felizes.

Campus Party 2014: use o Trendstockr para baixar jogos grátis e ganhar prêmios

trendstockr

O Trendstockr apresentado na Campus Party 2014, no intuito de manter o maior número possível de usuários online nos jogos que serão disponibilizados pelo serviço, promete oferecer recompensas físicas em troca dos pontos acumulados pelos jogadores no ambiente virtual.

Na prática, ao acessar o site o jogador poderá escolher uma série de games gratuitos que lá estarão cadastrados, com isso, ele também passará a acumular pontos que poderão ser trocados por produtos físicos em uma loja online disponibilizada pelo próprio serviço.

Seguindo a lógica apresentada pelos idealizadores do Trendstockr, a ferramenta é, ao que parece, o primeiro programa brasileiro de fidelidade para games, o detalhe é que os usuários não precisarão pagar nada para utilizar e baixar seus games. A loja do site na qual os usuários poderão trocar seus pontos por produtos, já apresentava alguns produtos cadastrados, dentre os principais itens já disponíveis para troca, destacam-se o Xbox One (que vale 2020 PT$) e um iPhone 5c (que vale 2000 PT$).

Leia também:

Apesar do conceito um tanto promissor especialmente para aqueles que não dispensam uma novidade em game, o serviço ainda está disponível em uma versão beta e contém apenas um jogo cadastrado que, inclusive, foi criado também pelos idealizadores do projeto. A expectativa era a de que pelo menos mais um game fosse conquistado pela plataforma durante a exposição do projeto na Campus Party.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: