Topo

5 razões para você não comprar PS4 ou Xbox One agora!

Comente

Após idas e vindas no universo dos games, muitas polêmicas em torno dos preços por um lado, e tantas outras envolvendo modos de jogo por outro, finalmente os consoles da nova geração da Sony Playstation e da Microssoft chegaram ao mercado, aliás, tanto PS4 quanto Xbox One já se fazem presente também inclusive nas casas dos mais apressados.

Apesar de a ansiedade e a vontade pedirem que a compra dos novos consoles seja realizada imediatamente, o fato é que, ao fazer uma análise mais racional acerca dos prós e os contras, a aquisição desses consoles acaba não soando como algo tão interessante assim, na sequência, mostraremos 5 razões para não comprar os videogames da nova geração por agora.

5 razões para você não comprar PS4 ou Xbox One agora!

5-razoes-para-nao-comprar-xbox-one-e-ps4-agora

Preços elevados

Tanto o PS4 quanto o Xbox One, embora esse último em proporções menores no Brasil, chegaram ao mercado com preços elevados, algo que tendencialmente deverá mudar com o passar dos meses, vide a queda dos preços de consoles da geração anterior.

Poucas opções de títulos de jogos

Embora as empresas tenham se esforçado para trazer ao mercado grandes títulos ainda nesse ano durante o ápice do lançamento de seus consoles, o fato é que a variedade de jogos nos próximos meses ainda será pequena se comparada à quantidade existente para a geração anterior.

Hardwares ainda duvidosos

Apesar de ambas as empresas por trás dos consoles de nova geração mostrarem inovações no que diz respeito à tecnologia da nova geração, o fato é que a história já está se repetindo no que diz respeito a relatos de hardwares com mau funcionamento, um tipo de problema recorrente aos primeiros consoles de uma geração nova.

Os consoles da geração anterior ainda podem oferecer muita diversão

Tá certo que os consoles da nova geração prometem experiências únicas, entretanto, talvez esse seja um bom momento para aproveitar um pouco melhor o que o PS3 ou Xbox 360 têm a oferecer, principalmente porque essas plataformas ainda receberão por um bom período novos títulos que possivelmente serão multiplataforma, ou seja, rodarão perfeitamente tanto nos consoles da nova geração, quanto nos da geração anterior.

Já estão bons, mas não 100%

Dizer que a tecnologia por trás dos consoles da nova geração está incompleta soaria deselegante e inconveniente dados os investimentos de ambas as empresas responsáveis pelas inovações no setor, entretanto, o fato é que algumas das funcionalidades, indubitavelmente, serão melhoradas com o passar dos meses, pelo que, a aquisição precipitada de um console pode privar o usuário de experimentar o melhor que cada recurso poderá oferecer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: