Topo

Ação de marketing bizarra para promover Resident Evil 6

Publicidade
Comente

A Capcom promoveu uma ação de marketing um tanto quanto esquisita para promover o lançamento do jogo Resident Evil 6. Ele abriram para visitação um açougue onde as pessoas podiam ver sendo vendidas partes humanas.

algumas peças foram feitas pela artista Sharon Baker e, entre eles, haviam objetos cenográficos, como mãos e pés humanos e carne animal apresentada como se fosse de gente, em formato de bifes e esculturas. As únicas partes comestíveis da ação eram salsichas com carne de presunto prosciutto, temperadas com sabor de limão.

A renda obtida durante a ação foi doada para a Limbless Association, uma associação do Reino Unido que dá assistência a pessoas amputadas e suas famílias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: