Topo

Anitta cantará "Show das Poderosas" com Roberto Carlos em especial da Globo

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Nervosa, MC Anitta desafina em gravação com Roberto Carlos...
Publicidade
Comente

Uma das principais atrações do show especial de final de ano do cantor Roberto Carlos que foi gravado no último final de semana e que será exibido durante a programação especial de final de ano da emissora, foi a cantora de funk Anitta. A cantora foi convidada para interpretar uma versão especial da música que acabou lançando Anitta ao estrelado, fazendo o dueto com o rei.

A gravação do especial aconteceu na Cidade das Artes, na cidade do Rio de Janeiro. Foi nítida a emoção e também o nervosismo da cantora diante de Roberto Carlos. Além de ter que enfrentar o desafio de cantar ao lado do cantor mais popular do Brasil, Anitta também teve que encarar de frente uma plateia composta apenas pelo primeiro escalão de celebridades da Globo, além da imprensa e de convidados especiais.

A cantora acabou cometendo alguns deslizes durante a gravação da sua participação ao lado do Rei e, por isso a produção pediu para repetir a música. Mas a plateia que estava no local não conseguiu perceber o que tinha acontecido no palco.

anitta-canta-show-das-poderosas-com-roberto-carlos-especial-globo

Publicidade

“Quase desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente… “, admitiu a cantora para, em seguida, falar da emoção em participar do especial. “Nossa, estou cantando com o Roberto. Estou louca! Hoje eu estou me sentindo poderosa de verdade, antes era só uma preparação para chegar lá. Mas hoje eu sou A Poderosa”, continuou ela, que ainda dançou de rostinho colado com o Rei.

A ordem para repetir a música partiu do diretor da atração, Jayme Monjardim. O pedido aconteceu depois que a cantora já havia deixado o palco. E parece que neste segundo momento Anitta realmente sentiu a pressão, já que acabou demonstrando que estava ainda mais nervosa com o fato de ter que repetir a canção ao lado do rei.

Publicidade

Ao notar a tensão da companheira, Roberto tentou contemporizar: “Por problemas técnicos, teremos que repetir esse número, o que para mim é um grande prazer”, disse o Rei. Mesmo nervosa, ela tirou a canção de letra.

O show especial de final de ano de Roberto Carlos também contou com outras participações especiais: Tiago Abravanel (que cantou “Não quero dinheiro”, de Tim Maia), Lulu Santos (numa performance bastante aplaudida de “Nas curvas da estrada de Santos”) e Erasmo Carlos (que fez um medley com sucessos da dupla). Uma curiosidade sobre a gravação é que nenhum dos cantores tiveram que repetir o seu número ao lado do rei, apenas Anitta.

Mesmo assim, Roberto Carlos se mostrou extremamente receptivo com a cantora: “Você é poderosa, com certeza! Poderosa e absoluta!”, disse o Rei, que até se arriscou em soltar um “ba-ban-do!” e “pre-pa-ra!”, ao fim das duas apresentações da artista.

O especial está agendado para ir ao ar na noite do dia 25 de dezembro na programação da Rede Globo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: