Topo

Sinais que a relação com o seu vizinho já chegou ao fim

Comente

Antes voltar para casa para descansar era o melhor momento do seu dia, mas depois do vizinho chato comprar aquele som enorme, tudo mudou. Você não descansa mais a noite, no outro dia está estressado com sono o dia todo por causa do seu vizinho que passou a noite toda ouvindo aquela música péssima. Nesse artigo iremos mostrar para você algumas coisas que com certeza irão acabar de vez a sua relação com o seu vizinho.

1º Vizinho de cima sem noção

Quando você foi escolher o seu apartamento, estava tudo perfeito seco e lindo. Você aceitou o negócio e fechou o contrato, mas com o passar dos dias percebe que tudo está úmido. A culpa? É o seu vizinho de cima, que tem problemas de encanamento e não procura uma solução para o problema. O que fazer? tente conversar com o seu vizinho, ou você vai acabar morando em um aquário.

2º Sua casa tem cheiro de comida a todo o momento

No inicio você vai conversar com a senhorinha, mas ela é doce e simpática, você se sente mal e acada deixando pra lá. Mas ela contínua cozinhando comidas com cheiro forte, e dessa forma a sua casa fica com cheiro de comida o tempo todo, parece que se transformou em um restaurante.

Ela cozinha o tempo todo para vender para os vizinhos para para os netos da casa dela. Com o passar do tempo você não só sabe sentir o cheiro da comida da sua vizinha.

Dica: Tente falar com o seu vizinho, explique que o cheiro da comida está incomodando. Quem sabe assim o problema vai ser vai acabar ou ao menos minimizado.

3º Músicas de um gosto duvidoso tocando do volume máximo pelo seu vizinho

Você chega do trabalho na segunda-feira a noite, só pensa em tomar um suco e dormir para se preparar para outro longo dia de trabalho. Quando de repente o seu vizinho coloca aquela música chata, em volume máximo. Parece que você está morando ao lado de uma balada e acaba com a sua noite de sono. Você pensa em ir reclamar, mas não quer que amizade acabe.

Mas, você não aguentou mais e criou coragem para ir reclamar, o vizinho promete abaixar o volume e nada acontece. O barraco está montado.

4º O cachorro do seu vizinho não gosta de você, nenhum pouco.

Claro que é um cachorro dócil e gentil, mas somente com o seu dono. Você tem que passar devagar para que ele não comece a latir. Claro, e nada de chegar perto da sua porta, você pode levar uma bela mordida e ir parar no hospital. Você reclama com o seu vizinho e ele fica com raiva de você, não faz nada em relação ao cão e você é que paga o pato.

Ter muitos vizinhos é bom, muitas vezes eles quebram o galho com alguma coisa. Mas, em algumas situações, você não ver a hora de mudar de casa para nunca mais ver a cara daquele seu vizinho chato.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: