Topo

5 coisas sobre o sexo oral que você não sabia

Comente

O sexo oral é um dos atos mais comuns praticados a dois na cama. É comum ter muitas dúvidas, por isso hoje iremos mostrar para você algumas das curiosidades sobre sexo oral que você não sabia.

1º Animais também fazem sexo oral

Sim. Esse fenômeno não é exclusividade dos seres humanos. Não é uma coisa muito vista na natureza, mas existem sim algumas espécies que fazem o sexo oral. Os casos de sexo oral são mais comuns nos Bonobos, da família dos chimpanzés. As pesquisas mostram que a fêmea faz sexo oral no macho, e dessa forma o sexo costuma ser mais duradouro. Mas, os Bonobos não são a única espécie que praticam sexo oral, cientistas da Índia mostram que morcegos que se alimentam de frutas costumam fazer sexo oral nas fêmeas.

2º Todo mundo ama

A Durex fez uma pesquisa em vários países diferentes, que mostrou que 69% da população mundial ver o sexo oral como a parte favorita no sexo. Não importa o sexo, homem ou mulher, todo mundo ama o sexo oral.

3º Sexo oral vai ajudar a sua saúde

Sim. Fazer sexo oral tem uma compensação prazerosa enorme, mas também faz bem a saúde. Para comprovar isso, a State University of New York fez uma pesquisa que comprovou que sexo oral faz bem para saúde. A pesquisa consistia em usar casais para fazerem sexo oral de forma intensa, e o outro grupo fazer oral de forma mais moderada.

Após o fim do teste, os pesquisadores notaram uma melhora o estrese, qualidade do sono e ansiedade nos casais que fizeram sexo oral de forma intensa.

4º Um poderoso antidepressivo

Chega de remédios caros e com efeitos colaterais, você pode ter todo dia um dos melhores antidepressivos do mundo de forma ilimitada. Estudos comprovam que o sêmen tem várias substâncias químicas que irão melhorar e muito o seu humor e chutar para longe a depressão. Isso porque há cerca de três tipos de antidepressivos presentes no sêmen.

5º Aumento da intimidade

O sexo oral vai fazer com que você se solte mais, fique mais a vontade com o seu parceiro ou paceira. Com o aumento da intimidade, o seu relacionamento tende a fluir mais naturalmente e trazer felicidade aos dois.

Tome cuidado, nem tudo são flores

Como falamos acima, existem muitos benefícios, como a diminuição no estresse, melhora do humor e qualidade no relacionamento, mas é preciso ter cuidado por que o sexo oral pode transmitir doenças. Existem vários problemas de saúde que podem ser transmitidos via sexo oral, como herpes e HPV. Essas doenças são transmitidas pelo contato na pele.

Pessoas com herpes labial pode transmitir para as partes íntimas, e do mesmo jeito ao contrário, pessoas com herpes genital pode transmitir para a boca. Além disso, pode ter o risco de transmissão da AIDS, hepatite, sífilis e gonorreia.

Uma dica importante é usar preservativo durante o sexo oral no homem, isso vai impedir a transmissão de algumas dessas doenças. Já na mulher, ainda não existe nenhum produto que possa impedir a transmissão.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: