Topo

Brasileirão 2014: goleada do Fluminense sobre São Paulo FC gera provação nas redes sociais

Tudo do mundo do esporte; Futebol Internacional e Nacional! Brasileirão 2014: goleada do Fluminense sobre São Paulo FC gera provação nas redes sociais
Publicidade
Comente

O futebol é um esporte capaz de provocar as mais diversas reações nos torcedores em todo o mundo, e talvez seja justamente essa a principal característica responsável por torná-lo o esporte mais popular do mundo.

No Brasil, as provocações que recaem sobre um time que perdeu uma partida são das mais variadas possíveis, e isso ficou comprovado mais uma vez na rodada do meio de semana no Campeonato Brasileiro 2014. Depois de ter perdido por um placar de 5 x 2 para o Fluminense, o time do São Paulo tornou-se alvo de provocação até mesmo da página oficial do time carioca no Facebook.

Brasileirão 2014: goleada do Fluminense sobre São Paulo FC gera provação nas redes sociais

goleada-fluminense-em-sao-paulo-brasileirao-2014

Publicidade

O placar elástico construído pelo Fluminense sobre o rival paulista teve Walter como um dos protagonistas, o ex-atacante do Goiás, aliás, foi quem começou a provocação ao adversário, antes mesmo do término da partida. Em uma inusitada comemoração depois de um belo gol, ele literalmente ‘deitou e rolou’ no gramado.

Depois do fim da partida, o perfil oficial do Fluminense no Facebook decidiu fazer coro à provocação, postando uma imagem com quatro ‘bichinhos’ que em tese representariam um deboche ao panorama e a alguns dos principais jogadores do adversário. Abaixo dos ‘bichos’, a mensagem dizia: “Não teremos legenda hoje em respeito aos bichinhos…”

Veja a imagem de provocação do fluminense ao são paulo

fluminense-provoca-sao-paulo-com-postagem-na-internet-1400730328833_615x470

Publicidade

Ao que tudo indica, o ganso e o pato representaria uma clara provocação aos jogadores Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato, respectivamente, ambos pouco produziram durante a partida.

Por outro lado, o frango seria uma provocação à Rogério Ceni, que falhou em mais de uma ocasião no decorrer do jogo, enquanto que no caso do rato a provocação seria contra Muricy Ramalho, que quando saiu do clube carioca se prestou a reclamar das instalações do clube, alegando que havia ratos nas Laranjeiras.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: