Topo

Confira alguns personagens famosos que morreram fazendo sexo

Comente

O sexo é um dos assuntos considerados mais controversos da história da humanidade. Afinal de contas, a grande maioria prática, mas o assunto ainda é tabu em muitos locais. O fato é que a atividade é considerada, além de fundamental para a sobrevivência da espécie, muito saudável. Mas existem personagens famosos da história que acabaram não tendo um final alegre neste quesito.

Confira alguns personagens famosos que morreram fazendo sexo

Confira alguns personagens conhecidos que acabaram morrendo fazendo sexo.

Átila

Um dos hunos mais importantes e conhecidos da história acabou ganhando uma grande quantidade de histórias e de lendas sobre sua morte. E muitas delas giram em torno de uma ultima noite de sexo. A mais famosa, e também a mais provável, conta que Átila estava celebrando com sua mais nova esposa depois de planejar a conquista de Roma e caiu, quebrou o nariz e morreu devido a uma hemorragia.

Papa Leão VII

Veja também:

Este foi um dos líderes mais polêmicos que a igreja católica teve ao longo de toda sua história. A causa da morte oficial foi um araque cardíaco que ele teria tido em um dia qualquer. Mas a história que circulou no tempo, e que teria sido confirmada por muitas pessoas próximas, é que isso teria acontecido durante uma noite de sexo com sua amante.

David Carradine

Um dos atores mais celebrados dos Estados Unidos e que acabou ficando mais conhecido por viver o personagem Bil, de Kill Bill Volume 1 e 2, também teria morrido em meio a circunstâncias sexuais. Neste caso, de acordo com os rumores que surgiram, Carradine teria sido encontrado pendurado dentro de um closet de um quarto de hotel na Tailândia com os pulsos, o pescoço e os genitais amarrados com uma corda. Diferentemente do que todos pensaram, as características apontam não para um suicídio, mas sim para uma brincadeira erótica conhecida como asfixia autoerótica que, no caso do ator, não terminou muito bem.

Nelson Rockfeller

A versão oficial da morte do então vice-presidente dos Estados Unidos Gerald Ford foi a de que ele teria morrido devido a um ataque cardíaco enquanto trabalhava em seu libro. Posteriormente, um grande escândalo acabou indo parar na imprensa norte-americana, sobre um rolo que ele estaria tendo com sua secretaria, Megan Marshak. O tal ataque cardíaco teria acontecido durante sexo entre os dois. Megan teria chamado uma amiga, vestido o vice-presidente e colocado ele sentado em seu escritório, já sem vida. Somente depois disso chamaram a ambulância.



Comentários (1) Postar um Comentário

zero comentou:

Faltou sobre a morte do Michael Hutchence vocalista da banda INXS


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: