Topo

6 produtos considerados masculinos que as mulheres devem usar

Comente

Com o passar do tempo, os homens passaram a adotar maiores cuidados com a estética do corpo. Isso naturalmente, levou a indústria a investir em uma série de produtos direcionados aos homens, de modo que muitos deles já são encontrados facilmente em qualquer casa hoje em dia.

Na prática, porém, a verdade é que muitos desses produtos possuem conteúdo similar aos utilizados por mulheres, o que leva muita gente a se questionar se de fato a ala feminina poderia se valer dos mesmos eventualmente. A resposta ao que parece, é sim. De acordo com especialistas, mulheres podem aderir a alguns itens utilizados pelos homens sem maiores problemas. Veja a seguir alguns exemplos.

Coisas consideradas masculinas que podem ser usadas pelas mulheres

6 produtos considerados masculinos que as mulheres devem usar

Cortador de pelos de nariz

Por vezes, a mulher pode se deparar com o surgimento de pelos em lugares indesejados. O problema é que nem sempre a solução é tão simples quanto o uso de um depilador tradicional, então o que fazer? Pois bem, em alguns casos o cortador de pelos de nariz, muitas vezes utilizados por homens, pode ser um grande aliado. Em caso de necessidade, portanto, a mulher não deve hesitar em recorrer a este item.

Bálsamo labial masculino

Veja também:

O bálsamo labial utilizado pelos homens também pode ser um grande aliado das mulheres. Além de proporcionar proteção e hidratar os lábios, esse tipo de produto tende a ser mais barato que o hidratante labial feminino, sendo, portanto, uma excelente opção para quem deseja economizar sem abrir mão do cuidado.

Creme de barbear

Os cremes de barbear e os produtos direcionados à depilação feminina, na maioria das vezes possuem ingredientes similares. A diferença fica mais por conta dos aromas e texturas, além é claro, do preço, que no caso do creme de barbear pode ser mais em conta. Dito isso, a mulher pode recorrer a essa opção na hora de encontrar produtos para depilação.

Desodorante masculino

Apesar dos homens muitas vezes transpirarem mais que as mulheres, é fato que ninguém está livre dos odores relacionados ao suor. Dito isso, as mulheres também podem recorrer eventualmente ao desodorante masculino, uma vez que alguns possuem fórmula extra forte capaz de proporcionar uma proteção mais segura às mulheres. A dica nesse caso, é escolher fragrâncias mais suaves.

Lâmina de barbear

Especialistas afirmam que a diferença entre os barbeadores masculinos e as lâminas de depilação das mulheres, está basicamente no formato do equipamento. Em tese, as cabeças das máquinas femininas tendem ser mais ovais, permitindo a depilação em grandes áreas do corpo.

Em contrapartida, as lâminas de barbear normalmente possuem cabeças menores e uma certa hidratação, o que torna mais tranquila a remoção de pelos espessos. Isso significa que, se a mulher pretende prevenir pelos encravados, pode ser uma boa recorrer às lâminas masculinas, lembrando-se sempre, porém, de utilizar uma lâmina nova para evitar eventuais infecções.

Hidratante corporal masculino

O hidratante corporal masculino também é interessante para as mulheres. Isso porque eles são feitos com fórmulas semelhantes às das loções femininas. A diferença muitas vezes fica por conta do preço, já que os hidratantes para homens tendem a ser mais baratos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: