Topo

5 dicas de celebridades para se manter ativo durante a quarentena

5.00 / 5 - 1
Comente

Enquanto grande parte das pessoas estão sendo mantidas em isolamento dentro das suas casas, a preocupação com a saúde cresce. Afinal de contas, mesmo que as pessoas precisem ficar dentro de suas casas justamente em virtude de cuidados com sua própria saúde, evitando a contaminação pelo novo coronavírus, muitos problemas também podem surgir a partir da inatividade do corpo. 

Mas existem muitas formas de treinar sem sair de casa. E celebridades e pessoas famosas estão utilizando suas redes sociais justamente para ensinar e incentivar as pessoas a ficarem dentro das suas casas e se manterem ativas, treinando o corpo e a mente. 

Confira algumas celebridades que postaram vídeos e dicas para que as pessoas consigam fazer exercícios dentro de suas casas:

Anitta

Veja também:

A cantora Anitta utilizou o seu perfil no Instagram para conversar um pouco com seus fãs e seguidores, e também publicou um vídeo que mostra um pouco de como está sua rotina durante o período de quarentena. A cantora mostrou uma série de treinos, incluindo diversas atividades que podem ser feitas utilizando apenas uma corda. Com isso, diversos seguidores elogiaram a iniciativa desta que é uma das maiores celebridades de nosso país. 

Solange Frazão

5 dicas de celebridades para se manter ativo durante a quarentena

Solange Frazão pode ser considerada como a primeira musa fitness do Brasil, muito antes dos influenciadores digitais surgirem com suas contas nas redes sociais. Solange se utilizava de espaços em programas de televisão para incentivar a prática de atividades físicas. Agora, ela também se utiliza das redes sociais para publicar diariamente seus treinos feitos no conforto do seu lar. 

Marina Ruy Barbosa

A famosa atriz brasileira está utilizando suas redes sociais para passar dicas de treinos não apenas para o corpo, mas também para a mente. Mariana fez algumas lives apresentando treinos bem intensos recomendados pelo seu personal trainer. 

Gracyanne Barbosa

A musa fitness conhecida pelo seu conteúdo na internet sobre saúde também está aproveitando o período de quarentena para que as pessoas possam se exercitar nas suas casas. Até mesmo a netinha de três anos da musa participou de alguns treinos. 

Gabriela Pugliese

Ela que foi diagnosticada com coronavírus teve que ficar isolada em casa. Durante este período, ela decidiu mostrar suas técnicas de alongamento para seus seguidores. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: