Topo

7 formas de te ajudar com a ansiedade

Comente

O sentimento de ansiedade é uma manifestação de medo profundamente enraizado. Quando uma pessoa experimenta ansiedade, ela não apenas continua a levar sua vida de acordo com o cenário usual. Faz uma pessoa constantemente se preocupar e se preocupar, não dá descanso e leva todos os seus pensamentos. Você mesmo, provavelmente, conhece essa condição desagradável. No entanto, pode ser derrotado - tente o seguinte.

7 formas de te ajudar com a ansiedade

1. Realize exercícios de respiração

Se você já praticou yoga, provavelmente se sentiu relaxado no final de cada aula. É tudo sobre exercícios respiratórios que você também faz no treinamento. Lembre-se das palavras do professor? Inspire, expire ... Então, tente realizá-las toda vez que sentir o início da ansiedade.

2. Vá para esportes

Exercícios físicos = aumento da produção de endorfinas e, por sua vez, aumentam o ânimo das pessoas. Eles também ajudam muito bem quando você se sente ansioso e ansioso. Tente fazer pelo menos exercícios pela manhã para passar o dia inteiro de bom humor. À noite, você pode correr para dispersar um pouco de sangue e reunir seus pensamentos.

3. Desconecte-se do mundo inteiro

Veja também:

Muitas vezes as pessoas experimentam sentimentos de ansiedade porque estão muito apegadas ao mundo digital. Se você acha que quase se instalou nas redes sociais, talvez seja hora de abandoná-las. Limite a quantidade de tempo que você usa para se comunicar com as pessoas na Internet. Além disso, aproveite o tempo para relaxar do trabalho. Vá de férias com sua família e desfrute de uma vida real, não virtual.

4. Recusar multitarefa

Quando você faz muitas coisas ao mesmo tempo, você pensa constantemente imediatamente sobre a massa das coisas. Em vez disso, concentre-se em uma tarefa específica e faça isso. Você fez isso? Então vá para o próximo. Se isso se tornar um hábito, você perceberá que pode fazer muito mais. Além disso, você se livrará de um sentimento de ansiedade.

5. Pausa para um descanso

As quebras precisam ser feitas, uma vez que uma pessoa não é uma máquina, mas mesmo ele precisa de um reinício periodicamente. Tome nota do método Pomodoro. Em 20 minutos, realize ativamente suas tarefas. Então ouça a música por cinco minutos ou grave. Se praticar regularmente este método, você pode aumentar o tempo de trabalho de 20 para 45 minutos.

6. Avalie os piores cenários

Em muitos casos, as pessoas experimentam ansiedade, porque pensam em problemas futuros hipotéticos . Pense nisso: qual será o pior resultado? Isso é realmente tão terrível? Em alguns casos, o cenário não será o mesmo que você gostaria, mas você pode lidar com isso. Isso, claro, não é nada de Armagedom. Olhe para a situação mais ampla. Uma vez que você realmente entende com o que está lidando, descobrirá que tudo não é tão ruim assim.

7. "Descarregar" sua lista de tarefas pessoais

Se você se sentir desconfortável, preste atenção à sua lista de tarefas. Você tende a se sentir desconfortável depois de assistir? Isso pode ser um sinal de que você precisa se carregar menos, tentando fazer tudo em um dia. As pessoas superestimam sua força e subestimam a quantidade de tempo em um dia. Não tente espremer um monte de tarefas em um curto período de tempo, porque, como resultado, você não fará nem a metade delas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: