Pastel Especial de Banana Vegano

Essa receita já foi acessada por 15511 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Pastel Especial de Banana Vegano.
Publicado em

Publicidade
Comente

O Pastel Especial de Banana Vegano é uma opção deliciosa e saudável para quem busca uma alimentação livre de produtos de origem animal. Com uma massa leve e crocante, o recheio de banana, açúcar, canela e chocolate em pó traz uma combinação de sabores incrível e irresistível. O preparo é simples e fácil, podendo ser um ótimo petisco para servir em eventos ou até mesmo para uma refeição rápida e prática. Uma receita que vale a pena experimentar e compartilhar com os amigos.

Ingredientes

  • Para a massa:
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 100 g de gordura vegetal
  • 1 colher (sobremesa) de sal
  • 340 ml de água
  • Para o recheio:
  • 1 banana por pastel
  • Açúcar, canela e chocolate em pó a gosto

Receita Pastel Especial de Banana Vegano


Modo de Preparo

  1. Misture a farinha, a gordura vegetal e o sal. Acrescente a água aos poucos e amasse até a massa ficar lisa e homogênea. Passe a massa em um cilindro (especial para cozinha) até que ela fique fina. Corte a massa em pedaços de aproximadamente 20 x 20cm. Coloque a banana sobre a massa, aperte-a com um garfo e polvilhe com a mistura de açúcar, canela e chocolate em pó. Dobre, aperte suavemente o centro da massa para retirar o ar e as extremidades para unir as duas partes. Depois de frito, polvilhe com a mistura de açúcar, canela e chocolate em pó.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Pastel Especial de Banana Vegano.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.


    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!