Cheesecake de Framboesa

Essa receita já foi acessada por 3820 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Cheesecake de Framboesa.
Publicado em

Comente

Prove aí na sua casa esta deliciosa receita de Cheesecake de framboesa, não vai ter erro, siga todos os passos com atenção que com certeza você vai preparar da melhor maneira possível esta delicia.

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 3 claras de ovo em neve
  • 1 xícara (chá) de iogurte desnatado
  • 400 g de queijo cottage
  • 1 colher (chá) de essência de laranja
  • 1 xícara (chá) de framboesa para decorar
  • 3 colheres (sopa) de margarina light
  • 1 xícara (chá) de biscoito água e sal

Receita Cheesecake de Framboesa


Modo de Preparo

  1. Derreta a margarina por 1 minuto em potência média. Junte o adoçante e o biscoito moído. Misture bem até formar uma farofa úmida. Forre com a farofa um pirex ou uma fôrma redonda; leve ao microondas em potência alta por 2 minutos ou até que esteja seca; reserve. Coloque em uma tigela o queijo, o iogurte, o açúcar e a essência de laranja; bata até que os ingredientes estejam bem incorporados. Junte as claras em neve e torne a bater até obter um creme liso. Leve ao microondas em potência alta por 5 a 6 minutos, mexendo a cada 2 minutos. Despeje a mistura sobre a massa, alise bem, e leve ao microondas por 9 a 15 minutos, ou até que, tocando o centro da torta, esteja mais ou menos firme (se o prato não for giratório, é necessário girar a torta a cada 2 minutos). Leve à geladeira de um dia para o outro e na hora de servir decore com as framboesas.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Cheesecake de Framboesa.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!