Topo

Dicas para temperar aves

5.00 / 5 - 1
Comente

Muitas pessoas que começam uma determinada dieta passam a comer mais filé de frango grelhado, afinal de contas é um alimento rico em proteína, mas que não possui muita gordura. Mas o grande problema da maioria das pessoas que começam uma dieta é que logo elas enjoam de comer o filé de frango, sendo que a maioria das pessoas reclamam que o gosto acaba sempre sendo o mesmo. Mas existem algumas dicas para que as pessoas consigam incrementar os temperos que são utilizados para colocar no filé de frango.

Confira algumas dicas de temperos:

dicas-para-temperar-peito-de-frango

Antes de mais nada, é preciso criatividade na hora de temperar o seu frango. Além de contar com uma grande quantidade de temperos que podem ser utilizados, é fundamental também que as pessoas temperem o filé com uma certa antecedência para que o tempero realmente pegue bem na carne.

Uma dica de tempero que fica muito gostoso neste tipo de carne é o orégano, a páprica e o suco de limão, que deixa um gosto muito interessante na carne.

Existem também alguns outros ingredientes que podem ser utilizados na hora de fazer um tempero para esta carne de ave. Uma dica é misturar alho amassado e ervas a gosto com iogurte natural e suco de limão. Vai ficar um tempero muito interessante e deixar o frango com uma cara mais cremosa.

Para quem gosta de um tempero mais forte, a dica é molho shoyu, alho amassado e suco de gengibre, com uma pitada de açúcar para dar uma quebrada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: