Topo

One Direction confirma shows no Brasil

Publicidade
Comente

A Boy band do momento confirmou a realização de duas apresentações no Brasil em 2014. A produtora responsável por trazer os meninos ingleses do One Direction para cá é a Time for Fun, que, inclusive, já confirmou os locais onde vão acontecer os shows e também as datas. O primeiro show no Brasil vai acontecer no Rio de Janeiro, no dia 8 de maio. Já o segundo show vai acontecer em São Paulo, no dia 10.

onde-direction-vem-ao-brasil

No Rio de Janeiro, a apresentação vai acontecer na Apoteose, e a segunda apresentação em São Paulo vai ser realizada na Arena Palmeiras.  As apresentações fazem parte da nova turnê que a boy band fará ano que vem, com início na América Latina em abril, passando pela Colômbia (25), Peru (27), Paraguai (29), Chile (1º), Argentina (3) e Uruguai (6).

Depois do Brasil, o grupo segue para cinco shows no Reino Unido e na Irlanda. Outras datas e cidades da turnê de 2014 serão anunciadas ainda neste ano pela produtora. Ainda não foram divulgadas informações sobre os preços de ingressos. As vendas começam no dia 24 de junho deste ano pelo site da Tickets for Fun.

Além disso o próximo ano promete ser ainda mais movimentado para os meninos, que foram revelados durante uma das edições do programa The Voice da Inglaterra. Em fevereiro de 2014 chega aos cinemas brasileiros também o primeiro filme dos garotos, com o registro de um show em 3D chamado This Is Us.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: