Topo

Fatos estranhos e curiosos que a maioria das pessoas desconhece sobre a camisinha

Fatos, fotos e os vídeos mais bizarros da internet você vê aqui, no Click Grátis! Fatos estranhos e curiosos que a maioria das pessoas desconhece sobre a camisinha
Comente

Os preservativos para a hora do sexo já são usados há cerca de 400 anos, o que se deve naturalmente à sua eficiência em prevenir doenças e uma eventual gravidez indesejada.

Mas apesar de todos os benefícios proporcionados pela hoje chamada “camisinha” e de toda a popularidade conquistada por ela ao longo dos anos, existem alguns fatos curiosos e até bizarros que muita gente desconhece sobre os preservativos. A seguir você poderá conferir uma lista que mostra alguns deles.

Veja fatos estranhos, bizarros e inusitados sobre a camisinha

PicsArt_1432990305120

Camisinha vegana

Publicidade

Entre os produtos utilizados na fabricação do preservativo, está a caseína, uma proteína derivada do leite. Por essa razão, os veganos que não consomem e nem usam nada que possua origem animal não utilizam as camisinhas encontradas em farmácias.

Para a felicidade dos adeptos dessa filosofia, no entanto, existe uma camisinha alemã chamada “Condomi” que pode lhes atender bem, já que não possui nada de origem animal.

O preservativo é muito grande pros indianos?

De acordo com um estudo realizado em 2006 pelo Conselho Indiano de Pesquisa Médica, cerca 60% dos indianos que participaram da pesquisa possuíam o pênis muito pequeno para o tamanho padrão dos preservativos.

Tele-camisinhas

Publicidade

Os moradores dos Estados Unidos que estiverem em um momento complicado precisando urgentemente de um preservativo não precisaram mais ficar preocupados. Um jovem estudante da universidade de Nova Jérsei teve a brilhante ideia de criar o “tele-camisinha”.

O serviço se propõe a atender pessoas que precisam de camisinhas urgentemente. Dependendo da situação o jovem chega a cobrar até 30 dólares pelo atendimento personalizado.

Camisinha comestível

Atualmente as camisinhas estão disponíveis nos mais variados formatos, texturas, aromas e sabores, mas nada disso é tão inusitado quanto a ideia que teve um empresário da região de Hong Kong: ele criou um prato com o nome de “Sexo na Praia” (Sex on the Beach).

O inusitado prato é feito com alga comestível, konjac e uma pitada de shiitake em pó. No fim das contas a ideia ainda teve uma pitada de ação social, já que foi inventado para arrecadar fundos para uma organização que ajuda pacientes com HIV.

Leia também:

Igreja católica

Em novembro de 2011, durante uma entrevista, o Papa Bento XVI pela primeira vez defendeu o uso de preservativo para a proteção de doenças sexualmente transmissíveis. Ele alegou que em alguns casos o uso do preservativo pode ser justificado, já que pode ajudar a reduzir o índice de infecções por doenças como o HIV, por exemplo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: