Hernani e Fernanda procuram Camila por vários povoados, mas não a encontram. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 17/01/2018 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Hernani decide dormir no quarto de hóspedes e diz a Mariana que assim que sua filha aparecer irá embora de casa. Carlos conta para a mãe que Luiz tentou matar Pedro.

Marisa fica chocada ao se ver estampada no jornal sob acusação de adultério. Hernani pede a Amélia que cuide de Camila caso lhe aconteça alguma coisa.

Marisa não se conforma ao se ver envolvida em um escândalo. Amélia aconselha Hernani a cuidar da saúde para poder proteger sua filha.

Dr. Inácio promete a Leopoldo que fará de tudo para conseguir sua liberdade e pede a ele que em seu depoimento reafirme a acusação contra Luiz Monteiro, para que ele vá para a prisão.

Leopoldo jura que se vingará de Luiz Monteiro. Luiz diz a Salesiano que tudo está correndo como planejou e pede a ele que dê uma lição em Leopoldo.

Luiz Monteiro é intimado a comparecer à delegacia sob a acusação de tentativa de assassinato contra sua esposa. Pilar denuncia o desaparecimento de Luciana.

Fernanda diz a Hernani que Felipe está procurando Camila e este pede perdão a ela por todo mal que lhe fez. Luiz tem certeza que Mariana não impugnará o testamento do pai e que ele administrará o dinheiro de sua filha.

Salesiano previne Luiz contra Isabela e afirma que ela pode ser muito perigosa. Fernanda reitera seu apoio a Hernani no esforço para encontrar Camila.

Amélia diz a Mariana que pode perder Hernani se continuar tratando o marido tão mal e lembra que ele pode ser um inimigo perigoso. Fernanda dá seu apoio a Marisa e diz que não deve se deixar abalar pela notícia do jornal.

Mariana tenta se reconciliar com o marido, mas Hernani não aceita. Carlos leva Pedrinho para que Paulo o conheça.

Mariana se assusta ao ver marido passando mal. Dr.

Inácio está convencido de que Luiz será preso por ter tentado matar a esposa. Leopoldo é apunhalado na prisão.

Luiz tenta convencer Isabela a depor a seu favor. Inácio conta a Carlos que Leopoldo foi apunhalado na prisão.

Felipe diz a Fernanda que em breve poderá limpar completamente seu nome. Fernanda diz que não ficará tranquila enquanto Luiz não estiver preso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!