Pedro e Fernanda decidem procurar Maribel e Pedrinho. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 19/01/2018 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Xavier impede que Maribel venda os pertences de Pedro e Fernanda. Carlos pede a Isabela que não deponha a favor de Luiz e é chantageado pela ex-namorada.

Ela propõe que reatem o namoro em troca de depor contra seu padrasto e mandá-lo para a cadeia. Xavier diz a Maribel que se sente frustrado como terapeuta.

Maribel pede perdão a Fernanda por levar suas coisas. Carlos não consegue convencer Isabela a dizer a verdade.

Salesiano parabeniza Luiz pela astúcia em autodefesa. Luiz critica Salesiano por não ter conseguido eliminar Leopoldo.

Pedro reclama com Maribel por ter levado Pedrinho sem avisar. Luiz diz a Isabela que precisa depor a seu favor se não quiser ir para a cadeia.

Irmã Rosaura, muito preocupada, diz a Pedro que talvez o colégio seja fechado. Luciana se desespera por não encontrar uma saída para fugir do cativeiro.

A polícia vai até o apartamento de Diego e Luciana e encontram o imóvel vazio. Luciana diz a Diego que já não o ama e que só está com ele por medo.

Completamente transtornado, Diego diz a Luciana que morrerá trancada se não voltar a amá-lo como antes. Pedro recebe um telefonema e fica feliz.

Carlos está nervoso por que o resultado do julgamento depende de Isabela. Luiz tenta falar com Fernanda, mas ela não permite.

Desesperado, Hernani diz a Amélia que precisa ir reconhecer um corpo com as mesmas características de sua filha e pede que o acompanhe. Isabela depõe a favor de Luiz e ele é declarado inocente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!