Luiz tenta convencer Marisa que a ama e pede que confie nele, mas ela não perdoa a traição e o expulsa de casa. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 30/10/2017 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Fernando diz a Carlos que está feliz por que sua filha voltou. Mariana diz a Amélia que Pedro e Fernanda morreram no incêndio.

Fernanda pensa em Carlos. Ele chega e ambos declaram seu amor novamente.

Mariana trata de fazer Amélia se sentir culpada pelas mortes de Fernanda e Pedro. Luiz admite a Marisa que se casou com ela por interesse e se recusa a sair de casa.

Marisa pede ajuda ao advogado para tirar Luiz da sua vida. Branca recrimina Mariana por estar sempre infernizando a vida de sua irmã.

Branca sugere que Amélia vá até sua casa para comprovar se Fernanda e Pedro estão mortos. Isabela conta para Andréia que Marisa já sabe que ela e Luiz eram amantes.

O advogado previne Marisa e diz que Luiz fará de tudo para despojá-la de todo seu patrimônio. Marisa conta ao filho que deixou Luiz para sempre.

Fernando diz a Amélia que vai pedir a seu advogado que a nomeie administradora da fazenda. Luiz chega ao escritório de Marisa e Pedro o agride.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!