Pedro é internado numa clínica psiquiátrica e seu comportamento é de ausência. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 01/11/2017 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Fernanda pergunta por que odeia tanto Luiz Monteiro, mas ele não responde e quer ficar sozinho. Fernanda está muito nervosa e quer falar com o psiquiatra.

Isabela insiste que Pedro deve ir para a cadeia e Carlos garante que fará de tudo para que isso não aconteça. Pedro se nega a ser tratado por um psiquiatra.

Fernando diz a Amélia que vai lhe ensinar tudo sobre a fazenda para que possa administrá-la. Branca quer ver a medicação que o patrão está tomando mas Mariana não permite.

Isabela se oferece para ser aliada de Luiz. Fernando diz a Amélia que Hernani se casou com Mariana por interesse.

Fernando aconselha Amélia a perdoar sua filha e a não perder tempo com rancores, como aconteceu com ele. Fernanda conta para Xavier que sua mãe nunca amou Pedro e que ele não é seu pai biológico.

Mariana comemora que os medicamentos que dá ao pai estão surtindo o efeito que ela quer. Xavier pede autorização a Fernanda para transferir Pedro para uma clínica de saúde mental, mas deixa claro que é uma clínica privada.

Pedro acha que está sendo levado para um manicômio e acredita que Fernanda vai abandoná-lo. Pedro tem uma crise nervosa, fica violento e precisa ser sedado.

Fernanda está decidida a trabalhar para pagar o tratamento do pai. Carlos está inseguro quanto ao amor de Fernanda, mas diz a si mesmo que deve confiar nela.

Mariana acusa Branca de descuidar de seu pai para cuidar de Amélia. Fernanda se assusta ao ver o pai amarrado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!