Elisa comenta com Heitor que não sabe qual é o motivo mas Alessandro desistiu de se casar com Rubi. - Resumo de Rubi

Capítulo de 18/05/2017 da novela Rubi.

Publicidade
Comente

Marcos comenta com Alessandro que Maribel viajou com Lúcio a Las Vegas para resolver alguns assuntos para seu pai. Elisa diz a Heitor que ficou sabendo que ele, em um ataque de ciúme rasgou os documentos de Rubi, por isso ela não viajou com Lúcio para Las Vegas.

Heitor diz a Rubi que está sabendo que Alessandro não pretende se casar com ela e propõe que eles reatem o casamento. Alessandro viaja a Las Vegas e pede a Maribel que volte a ser sua noiva.

Ele explica que não pretende fugir da responsabilidade que tem com Rubi e seu filho mas não pretende se casar com ela. Rubi fica furiosa ao saber que Alessandro foi a Las Vegas atrás de Maribel.

Rubi telefona para Toledo e pede ao amigo que a ajude a por em prática o plano que preparou para Heitor. Rubi diz a Heitor que Alessandro a abandonou para ir atrás de Maribel e propõe a ele que tentem salvar a relação se perdoando mutuamente e se aceitando como são.

Alessandro e Maribel fazem amor. Ela confessa que sempre sonhou que sua primeira vez fosse com o homem que ama e diz que não sabe o que acontecerá no futuro mas hoje é a mulher mais feliz do mundo.

Alessandro propõe que se casem imediatamente. Heitor procura Rubi para dizer que aceita sua proposta, mas ela diz que jamais voltará com ele por que continua sendo extremamente ciumento.

Os dois discutem, se agridem fisicamente e ela se deixa cair. Rubi diz a Lúcio que tem um plano para separar Alessandro e Maribel e pede a ele que a ajude.

Lúcio responde que ela já lhe deve muitos favores e propõe que comece a pagar sua dívida passando um final de semana com ele. Rubi telefona para Alessandro para dizer que sofreu uma queda e está no hospital por que corre o risco de perder o bebê.

Alessandro não acredita em Rubi e Inácio pega o telefone para dizer que ela está dizendo a verdade. Alessandro diz a Maribel que terá que adiar o casamento pois a vida de seu filho está em perigo.

Marcos comunica a Caetano que ele está com um tumor no cérebro. Rubi diz a Alessandro que perdeu o bebê.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!