Rubi, cínica, diz a Maribel que agora é uma mulher viúva, livre e já está morando na casa de Alessandro. - Resumo de Rubi

Capítulo de 23/05/2017 da novela Rubi.

Publicidade
Comente

Maribel diz à ex- amiga que não deve ter tanta certeza de que Alessandro será seu. Lúcio passa a noite com Rubi e a convida para uma temporada em Paris.

Rubi responde que só viajará com ele se a transformar em Condessa. Lúcio diz que jamais a transformará em Condessa, mas pode lhe dar muito dinheiro.

Durante os funerais de Heitor, Elisa expulsa Cristina e Alessandro é preso como principal suspeito pela morte dele. O advogado explica a Alessandro que sua situação é muito difícil, já que ficou provado que a morte de Heitor foi provocada e a pena será de quarenta anos de prisão.

Dr. Lara comenta com Marcos que Alessandro esteve mais cuidadoso do que de costume durante a cirurgia de Heitor e garante que não fez nada de errado que pudesse provocar a morte do paciente.

Marcos explica que foi detectado um anticoagulante no sangue de Heitor. Lorena, acreditando que Paco a traiu com Ingrid, coloca um ponto final na relação.

Paco diz que a ama, mas admite que não consegue controlar a atração que sente por Ingrid.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!