Lupita endurece com Emiliano, diz ao filho que não permitirá que lhe falte com o respeito e deixa claro que nunca irão viver com seu pai. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 23/10/2019 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Jesus também dá uma bronca no neto por ter sido grosseiro com sua mãe. Lupita confessa ao pai que se casou com Alex.

Ana Sofia critica a gravidez da filha e diz que por culpa dela estarão para o resto da vida unidos aos Mendonça. Miguel e Lupita acreditam que Frida e José irão assumir o bebê.

Miguel e Frida ainda estão abalados com a morte da avó. Miguel tenta de todas as formas evitar que sua mãe volte a beber.

Isabela está ficando sem dinheiro e pede a Saúl que venda suas ações da empresa. Alex diz a Lupita que vai levar Emiliano até o juiz para que ele diga com quem quer viver.

Miguel vai até a casa de Alex para reclamar que obrigue Lupita a viver com ele. Lupita tranquiliza Miguel e diz que só terão que esperar que se resolva a cláusula do testamento de seu avô.

Nepomuceno pede perdão ao filho e diz que aceita sua homossexualidade. O advogado diz a Alex que poderá voltar para a presidência da empresa se conseguir provar que seu casamento com Lupita não foi à força.

Alex sugere que façam uma cena para demonstrar. Miguel visita Vilma na prisão e pergunta onde está o documento que incrimina seu primo.

Ela lhe dá uma pista. Isabela vende ações para Said, o novo presidente da fundação.

Minerva pede á mãe que cuide muito bem do dinheiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!