Lupita endurece com Emiliano, diz ao filho que não permitirá que lhe falte com o respeito e deixa claro que nunca irão viver com seu pai. - Resumo Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 23/10/2019

Comente

Jesus também dá uma bronca no neto por ter sido grosseiro com sua mãe. Lupita confessa ao pai que se casou com Alex.

Ana Sofia critica a gravidez da filha e diz que por culpa dela estarão para o resto da vida unidos aos Mendonça. Miguel e Lupita acreditam que Frida e José irão assumir o bebê.

Miguel e Frida ainda estão abalados com a morte da avó. Miguel tenta de todas as formas evitar que sua mãe volte a beber.

Isabela está ficando sem dinheiro e pede a Saúl que venda suas ações da empresa. Alex diz a Lupita que vai levar Emiliano até o juiz para que ele diga com quem quer viver.

Miguel vai até a casa de Alex para reclamar que obrigue Lupita a viver com ele. Lupita tranquiliza Miguel e diz que só terão que esperar que se resolva a cláusula do testamento de seu avô.

Nepomuceno pede perdão ao filho e diz que aceita sua homossexualidade. O advogado diz a Alex que poderá voltar para a presidência da empresa se conseguir provar que seu casamento com Lupita não foi à força.

Alex sugere que façam uma cena para demonstrar. Miguel visita Vilma na prisão e pergunta onde está o documento que incrimina seu primo.

Ela lhe dá uma pista. Isabela vende ações para Said, o novo presidente da fundação.

Minerva pede á mãe que cuide muito bem do dinheiro.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!