Miguel acredita que o documento que precisa deve estar na casa de Alex. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 25/10/2019 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Lupita procura o documento e o encontra debaixo da cama dele. Leonardo se reconcilia com seus amigos.

Rita pergunta a Diego se pretende ir com ela para os Estados Unidos. Alex promete tirar Vilma da prisão e ela jura que assim que estiver livre vai lhe dizer onde está o documento.

Rita chega á casa de Alex fingindo ser a nova tutora de Emiliano, mas na verdade está lá para pegar o documento. Alex assina os documentos que o tornam presidente da empresa e o advogado lê a cláusula onde diz que para poder exercer a presidência ele terá que comprar todas as ações da companhia, usar 5% desse valor para repartir com a família e os 95% restante deverá ser doado para uma instituição de caridade.

Vilma confessa em juízo que Alex é culpado. Vilma afirma diante do juiz que tem provas de todos os crimes praticados por Alex.

Isabela pretende usar o “AS” que tem na manga para recuperar tudo que perdeu. Diego decide ir embora para os Estados Unidos.

Lupita pede a Alex que lhe dê a guarda total de Emiliano. Isabela e Minerva vão reclamar com Alex e Ana Sofia diz a elas que as ações que venderam agora pertencem a Miguel.

Minerva conta que Alex matou Matilde. Alex diz a Lupita que pode ir embora mas Emiliano fica.

Alex e Lupita estão discutindo quando Miguel chega e diz ao primo que a polícia está atrás dele por que já sabe que ele é o assassino de Matilde. Lupita descobre que seu filho desapareceu.

O advogado de Alex comunica a ele que Vilma o delatou e existe uma ordem de prisão contra ele. A professora avisa Alex que Emiliano está com ela.

Alex vai buscar o filho com a intenção de ir embora com ele para fugir das autoridades. Lupita chega para pegar o filho e é informada que ele foi embora com o pai.

Ao percebe que Alex está fugindo, Emiliano diz que não quer ir embora com ele. Lupita e Miguel chegam no momento que eles estão entrando no avião.

O menino corre em direção a mãe. Miguel enfrenta Alex, que lhe aponta um revólver e confessa que matou a avó.

A polícia chega e prende Alex. Chaves também prende Dinorah por ser cúmplice de Alex.

Vilma visita Alex na prisão e promete defendê-lo. Miguel descobre que sua avó morreu antes que os comprimidos que Alex lhe deu fizessem efeito.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!