Glenda diz para Carmem que está arrasada por Nepomuceno afirmar ser melhor não voltarem a ficar juntos por ainda não ter perdido a esperança de recuperar Lupita. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 18/09/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Miguel Ângelo conta para Saúl que Lupita é sua namorada. Ela ouve a conversa e pede que sejam discretos até o momento certo de dar a notícia.

Glenda pede a Carmem que diga a Jesus que não pretende mais ficar à disposição de Ana Sofia porque a trata muito mal. Carmem se revolta quando Jesus pede que se desculpe com Ana Sofia e diz que está indignada com sua desconfiança depois de tantos anos de dedicação a ele e sua família.

Ela confessa que estar apaixonada por Jesus, que fica sem ação. Carmem decide ir embora da pensão.

Glenda oferece trabalho a Carmem em seu salão de beleza. Lupita pergunta a Miguel Ângelo como anda a investigação para conseguir as provas de sua inocência.

Ele diz que talvez tenha de voltar a se encontrar com Minerva para consegui-las. Lupita sente ciúme, mas sabe que não existe outra opção.

Miguel liga para Minerva e marca um encontro. Vilma conversa com Alex e pergunta se por acaso não teve filhos com algum de seus amores do passado, pois isso resolveria seu problema da herança de seu avô.

Alex diz a Vilma que é impossível que tenha algum filho bastardo pois sempre foi um cavalheiro e se cuidou. Lupita acompanha Miguel até o local do encontro com Minerva para se certificar de que ela não está preparando nenhuma armadilha.

Beto, obedecendo ordens de Alex, segue Minerva até o café, vê Lupita e bate uma foto. A surpresa é quando Alex recebe a foto e reconhece Lupita.

Alex diz a Vilma que Guadalupe já trabalhou na empresa e provavelmente ela é cúmplice de Minerva. Minerva diz a Miguel Ângelo que sua vida está em perigo e precisa de sua ajuda.

Ela pede de volta as provas que lhe entregou para usá-las como um seguro de vida e ele aceita. Lupita avisa Miguel que tem um sujeito tirando fotos e sugere que saia pelos fundos.

Ele explica a situação para Minerva e vai embora. Ao sair ela se depara com Beto batendo fotos de Lupita.

Ela consegue pegar o celular e destruí-lo. Miguel Ângelo vê no telejornal uma notícia sobre Bambi e o reconhece.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!