Nepomuceno para uma consulta para Dona Matilde e o médico diz a Miguel que é apenas uma questão de tempo, mas sua avó vai se recuperar totalmente. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 20/09/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Os Mendonça, Matilde e Miguel ficam muito agradecidos a Nepomuceno por sua ajuda. Saúl faz Vilma acreditar que já não trabalha para Miguel Ângelo.

Minerva exige que Alex desbloqueie seus cartões de crédito e ele impõe como condição que lhe dê o divórcio. Mais tarde Minerva invade a reunião de diretoria decidida a desmascarar o marido mas, ao perceber suas intenções, Alex a interrompe dizendo que vai reativar seus cartões de crédito.

Miguel e Lupita estão se beijando e são flagrados por Frida. Minerva tenta marcar um encontro com Miguel Ângelo, mas ele pede que fale com Saúl.

Minerva e a mãe gostam da ideia pois acreditam que Saúl poderá lhes dizer com quem Miguel está saindo. Frida diz ao irmão que o que sente por Lupita é passageiro e que quando voltar a ser rico certamente se esquecerá dela.

Apesar de afirmar que é amor verdadeiro o que sente por Lupita, Miguel pensa no que sua irmã lhe disse. Frida conversa com Lupita sobre seus sentimentos e ela explica o que é estar apaixonada.

Minerva ao saber da grande fortuna de Alex, pede a Saúl que seja seu advogado. Vilma entre a Alex o resultado do teste de DNA e ele descobre que Emiliano é seu filho.

Vilma aconselha Alex a processar Lupita por não ter dito que Emiliano é seu filho. Alex não gosta do comentário e diz que vai se divorciar de Minerva para se casar com Lupita, pois só assim poderá cumprir a cláusula do testamento.

Vânia ameaça expulsar o sobrinho de sua casa para evitar problemas, mas ele lhe dá dinheiro e logo ela muda de ideia. Lupita e José se unem para tentar reaproximar Carmem e o pai.

Miguel comenta com Saúl que Dona Vânia anda comprando muitas coisas novas como se tivesse ganhado na loteria e diz desconfiar que o “Bambi” está por trás disso. Saúl pede a ele que tome muito cuidado por que esse homem é muito perigoso.

Minerva e a mãe ouvem a conversa entre Alex e Vilma e ficam surpresas quando ele menciona o filho que teve com Lupita e o que pretende fazer para reconquistá-la e se casar com ela. Vilma oferece sua ajuda, mas ele pede que se dedique apenas nos trâmites de seu divórcio.

Diego está dando aula de defesa pessoal para Leonardo quando seus olhares se cruzam e eles se abraçam. Leonardo se sente confuso com a situação e Ana Sofia percebe o que está acontecendo.

Minerva e a mãe percebem que a fortuna de irão receber está em perigo e decidem investigar quem é essa mulher com quem Alex pretende se casar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!