Para se vingar de Ezequiel, Augusto pretende contar com a ajuda de Roberta diz a ela que precisa encontrar o momento certo para contar á família que Ezequiel abusou dela na noite da festa do povoado. - Resumo Quando me Apaixono

Capítulo de 28/12/2021

Comente

Karina dá início aos trâmites do divórcio para poder se casar com Lázaro. Marina está na casa paroquial quando Antônio chega para ajudar o padre Severino.

Com a ajuda de Branca, Josefina prepara uma armadilha para Constanza através de Corina, que deixa o bebê sob seus cuidados. Constanza chega em casa feliz com a criança nos braços e Honório diz que ela pode se meter em uma grande confusão.

Jerônimo é intimado a ir até a delegacia. Augusto exige que investiguem quem é o responsável por fazer com que o Dr.

Álvaro fosse dado como morto. O pai de César pede a Matias e Adriana que continuem com a farsa, para que seu filho possa ser feliz em seus últimos dias.

Na delegacia, Jerônimo é obrigado a dizer que Ezequiel também sabia do roubo do “sarmento”. Ao lavar a caminhonete de Augusto, Ezequiel encontra uma maleta com senha e frascos de perfume.

Regina vai com Roberta até o banco para que ela assine o documento, mas precisa comprovar que ela é a filha para tomar posse da herança. Branca e Josefina pagaram a Corina para que deixasse a bebê com Constanza.

A neta de Manuela chega à fazenda “A Bonita”. Como Carlos está impossibilitado de fazer a mistura para colocar nos vinhedos por causa da queimadura, ele pede ajuda a uma ex-namorada que também é enóloga.

Ao recolher os pertences de Josefina, a empregada encontra uma caixa com fotos e documentos de quando Roberta e Renata eram crianças. Constanza continua encantada com a bebê de Corina e isso preocupa Inês.

Ezequiel recebe uma intimação para que faça um depoimento sobre o Dr. Álvaro e isso o deixa muito preocupado pois teme que descubram que esteve preso no passado.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!